Com motorização moderna e design refinado, Volkswagen Virtus é um carro global inédito

Publieditorial 5 de abril de 2018 Da Redação 1

O novo Volkswagen Virtus traz novas percepções em tecnologia, conforto, segurança e design. A modernidade de seu projeto está em todos os lados do sedan, inclusive sob o capô. O motor 200 TSI é um dos grandes atrativos do modelo. Com motor de 128 cv de potência e 200 NM de torque, o Virtus acelera de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos.

Para completar, o torque máximo já está disponível em baixa rotação. Isso faz com que o novo Volkswagen Virtus ofereça, mesmo nas manobras do dia a dia, a melhor experiência ao volante. Além da potência e força, o motor 200 TSI também é referência em baixo consumo de combustível.

Aliado ao motor moderno, a transmissão automática de seis velocidades também faz parte do conjunto mecânico. Além da possibilidade de trocas manuais, ela trabalha junto ao propulsor para sempre oferecer a melhor faixa de rotação para o motorista.

Design refinado
As inovações do novo Volkswagen Virtus também são vistas em seu design. As linhas modernas evocam esportividade por todas as partes. O caimento do teto foi inspirado nos cupês, dando um ar agressivo e elegante ao sedan.

Já a traseira foi desenhada com inspiração em modelos premium. Suas lanternas afiladas invadem a lateral do carro e combinam com a proposta agressiva de seu desenho. A linha de cintura alta e o vinco lateral em formato de flecha também são elementos marcantes no desenho do modelo.

Estes são alguns dos atributos que posicionam o Virtus como uma nova referência no segmento de três volumes.

Veja detalhes do design do VW Virtus.

 
 
  • Com motorização moderna e design refinado, Volkswagen Virtus é um carro global inédito
<
>