Com motor híbrido e 462 cv, novas versões do Porsche Panamera chegam ao Brasil a partir de R$ 529 mil

A Porsche anunciou a chegada da versão híbrida do Panamera. Chamada de 4 E-Hybrid, ela rende até 464 cv e tem preços a partir de R$ 529 mil. Essa potência é obtida em conjunto entre os dois propulsores do modelo. Enquanto o a combustão é um V6 biturbo de 330 cv de potência e 450 Nm de torque, o elétrico rende 136 cv e 300 Nm de torque.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Embora seja um híbrido, o três volumes da marca de Stuttgart pode ser movido somente com o propulsor elétrico. Nesse caso, ele percorre até 50 quilômetros com velocidade máxima de 140 km/h. Esse sistema pode ser carregado pelo próprio veículo, que transforma a energia de frenagens e acelerações em eletricidade, ou por meio de um carregador de tomada.

LEIA MAIS: Triumph dá descontos e aumenta valor da troca para comemorar 5 anos no Brasil

10 Kwid, 8 Onix: veja quais carros dá para comprar com o preço de um Ford Mustang

De fábrica o sedã é equipado com um de 3,6 kWh que ligado a uma tomada de 220 V faz a carga completa em até 8 horas. Opcionalmente há um mais potente de 7,2 kWh e que quando ligado a um plug de tomada industrial de cinco pinos realiza o carregamento em duas horas.

O modelo também conta com a transmissão automática de oito marchas e tração na quatro rodas ativa.

Preços e configurações

Porsche Panamera 4 E-Hybrid R$ 529.000,00;
Porsche Panamera 4 E-Hybrid Sport Turismo R$ 542.000,00;
Porsche Panamera 4 E-Hybrid Executive R$ 554.000,00;
Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid R$ 1.233.000,00;
Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo R$ 1.212.000,00;
Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Executive R$ 1.242.000,00.

 

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar