Clientes Honda ganham aplicativo para gerenciar consórcio

Notícias 3 de abril de 2016 Da Redação, com assessoria 0

“Meu Consórcio” pode ser baixado gratuitamente no Google Play e na Apple Store

Foto: Reprodução
|Foto: Reprodução
Novo app da Honda ajuda os clientes de consórcio

O Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar um aplicativo exclusivo de autoatendimento para os consorciados de motocicletas ou automóveis da marca. Disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store, o “Meu Consórcio” permite que, com o cadastramento do CPF, o cliente visualize os dados para pagamento do boleto eletrônico de uma ou mais cotas, oferte lances, altere dados cadastrais, consulte o resultado de assembleias, entre outras funções.

Este é o segundo aplicativo desenvolvido pela empresa. Em julho do ano passado, ela disponibilizou o “Consórcio Honda”, direcionado os interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações e até efetuar a compra de uma cota.

“Estamos sempre em busca de ferramentas modernas que facilitem o autoatendimento e tragam mais praticidade para o dia a dia de nossos clientes”, afirma o gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros, Luciano Giudice. “Com o aplicativo Meu Consórcio, os consorciados têm acesso a todos os nossos serviços, da consulta de informações à portabilidade”, complementa.