Citroën patrocina Tardezinha em Fortaleza e destaca o C3 XTR no Nordeste

Citroën é carro oficial da Tardezinha em Fortaleza e apresenta o C3 XTR. Saiba como a marca francesa usa o patrocínio da turnê de 10 anos para se conectar com o público do Nordeste e destacar seu "hatch com atitude de SUV" no Marina Park Hotel.

Citroën, reforçando sua estratégia de marketing ligada a grandes eventos de entretenimento e cultura jovem, é a patrocinadora e carro oficial da turnê comemorativa de 10 anos do projeto Tardezinha. A marca francesa desembarca em Fortaleza, Ceará, para mais uma edição do evento, que está programada para o dia 1º de novembro no Marina Park Hotel.

Citroën patrocina Tardezinha em Fortaleza e destaca o C3 XTR no Nordeste

A participação na turnê, que percorre 22 cidades do país, é vista pela Citroën como uma forma de fortalecer sua conexão com o público nordestino, uma região de grande importância estratégica para o mercado automotivo.

No coração da celebração musical e de encontros, o grande protagonista da marca será o Citroën C3 XTR. A exposição do modelo visa apresentá-lo ao público em um ambiente descontraído e de alto relacionamento.

O C3 XTR é a versão que a Citroën descreve como o “hatch com atitude de SUV”, combinando a praticidade de um carro compacto com elementos visuais de robustez e personalidade, buscando atrair um público jovem e que valoriza design arrojado.

Citroën patrocina Tardezinha em Fortaleza e destaca o C3 XTR no Nordeste - Foto: Divulgação
Citroën patrocina Tardezinha em Fortaleza e destaca o C3 XTR no Nordeste – Foto: Divulgação

“Fortaleza é um ponto importante da nossa presença no Nordeste e reforça o compromisso da Citroën em se conectar com públicos de diferentes regiões. A participação na Tardezinha cria um espaço de relacionamento que nos permite apresentar o C3 XTR de forma próxima e genuína”, afirma Felipe Daemon, vice-presidente da Citroën para a América do Sul.

O patrocínio na Tardezinha serve como uma vitrine, permitindo que potenciais clientes conheçam o veículo e seus diferenciais em um contexto de lazer, associando a marca a momentos positivos e de celebração.

Presença no Nordeste

A etapa de Fortaleza da turnê Tardezinha, no Marina Park Hotel, é um dos 22 eventos que marcam o aniversário de 10 anos do projeto. Para quem deseja conferir a festa e conhecer o Citroën C3 XTR, mais informações sobre a turnê e a compra de ingressos estão disponíveis no site oficial: .

Deixe seu comentário: Você acha que a Citroën acertou no patrocínio da Tardezinha?

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.