Citroën oferece atendimento personalizado e condições especiais para pessoas com deficiência

Benefícios vão desde descontos até maneiras diferenciadas de tratamento para melhor atender os clientes 

c3
C3 é um dos carros ofertados com preços especiais para PCD | Foto: Divulgação

A Citroën apresentou seu programa de vendas voltado para o público PCD (Pessoas com Deficiência), o Mobilité. Ele conta com vendedores treinados para atender melhor as questões comerciais e burocráticas ligadas às isenções fiscais de direito destes clientes.

De acordo com a montadora, a ação ainda oferece convênio com despachantes locais, que dão a assistência na compra do carro novo conforme os procedimentos e prazos estabelecidos pelos órgãos públicos, preços especiais e serviços exclusivos voltados para este público em específico.

Segundo Eduardo Pacheco, diretor de vendas corporativas e seminovos da Peugeot Citroën DS Brasil, essa parcela da população compõe uma fatia importante de consumidores das fabricantes e, por isso, não pode ser esquecida. “Atualmente, as vendas para PCD representam cerca de 10% do total das vendas das marcas, o que define sua prioridade”, diz.

A ação atualmente é oferecida em 18 concessionárias da marca, que contam com estrutura também para a realização de test-drives exclusivos. As lojas também se destacam pela estrutura física e privilegiam os aspectos de acessibilidade.

Carros

Os modelos da montadora francesa que têm condições de compra facilitadas são C3 (Tendance e Exclusive automáticos), C3 Picasso (Tendance e Exclusive automáticos), Aircross (Tendance e Exclusive automáticos) e C4 Lounge Tendance (2.0 automático).

Podem desfrutar dos descontos e das vantagens do programa pessoas que, por lei, tenham restrições de movimentos dos braços e/ou das pernas e que, entre outras limitações, possam dirigir mediante algum tipo de adaptação no veículo. Familiares de deficientes visuais e intelectuais que não podem manejar um veículo também são aceitos no Mobilité.

Rodrigo LoureiroRodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar