Citroën lança Revisão a R$ 1 Por Dia para C3 e novo Aircross

Novo plano de manutenção estará disponível a partir de abril

A Citroën iniciará em abril a Revisão a R$ 1 Por Dia para o recém-lançado Aircross e o compacto premium C3 (a partir do ano/modelo 2017). Com o novo plano de manutenção, os modelos, em todas as versões disponíveis, passam a contar com revisões de 10 mil, 20 mil e 30 mil quilômetros a preços fixos de R$ 365 cada uma.

Junto com o preço competitivo, os proprietários podem parcelar os custos em quatro pagamentos mensais. “É um importante passo na busca da satisfação total de nossos clientes. Queremos que a marca Citroën, além de oferecer produtos inovadores, reconhecidos pelo seu design e conforto, seja referência de pós-venda no Brasil”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën no País.

No caso do Aircross, a economia chega a 44% – o pacote anterior das três primeiras revisões saia por R$ 1968. Mas é importante ressaltar que o serviço oferecido pela montadora não é uma promoção, como explica Dercyde Gomes, diretor de pós-venda da Citroën do Brasil: “É uma ação perene, reflexo da evolução na qualidade de nossos produtos e processos produtivos. Em parceria com nossa rede de concessionárias, realizamos uma série de renegociações com fornecedores diretos e indiretos, tudo para assegurar mais vantagens para nossos clientes”.

C3 e Aircross passam a contar com revisões de 10 mil, 20 mil e 30 mil quilômetros a preços fixos de R$ 365 cada uma |Foto: Divulgação

Pós-venda Citroën

Abaixo, confira outros serviços de pós-venda oferecidos pela Citroën no Brasil:

– Garantia: toda a linha Citroën de veículos de passeio possui três anos de garantia contratual e seis anos de garantia anticorrosão perfurativa;

– Citroën Assistance: serviços de emergência disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, em qualquer localidade do Brasil;

– Citroën iCheck: tecnologia que permite o acesso via smartphone, tablet ou computador. Após deixar o carro em qualquer concessionária da marca para revisão ou reparo, o cliente receberá um SMS e um e-mail com um número PIN, que deverá deverá ser usado ao acessar o site. A seguir, estará disponível um vídeo no qual o consultor da concessionária mostra e explica eventuais serviços cuja necessidade tenha sido detectada na oficina. Na mesma tela, estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados.

– Chrono Service (box de Serviços Rápidos): troca de pastilhas, correias, velas, escapamento, alinhamento, balanceamento e instalação de acessórios, tudo em até duas horas;

– Carrosserie Express: pintura e pequenos reparos;

– Diagnóstico computadorizado: sistema de avaliação e diagnóstico de forma computadorizada;

 

Escrito por

Talita Morais

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