Citroën C4 Cactus tem primeira parcela só para 2024; saiba mais

Citroën C4 Cactus (Foto: Divulgação/ Citroën )

A Citroën está, até o fim do mês, com uma campanha de descontos e financiamento para o C4 Cactus. O SUV poderá ser encontrado em todas as concessionárias a partir de R$ 99.990 na versão Live, pela modalidade e-commerce. Clientes que adquirirem o modelo por meio do Banco PSA também poderão pagar a primeira parcela somente em 2024 pelo plano Novo de Novo, com entrada de 60% e recompra garantida. Veja mais!

Veja quais são os SUVs compactos mais rápidos do Brasil
Citroën C4 Cactus 1.6 (Foto: Divulgação)

Citroën C4 Cactus com condições especiais em maio

Os descontos via e-commerce, por meio do site da marca, também foram estendidos para a versão Feel, que está sendo ofertada por R$ 108.990. A campanha é válida até o dia 31 de maio.

Citroën C4 Cactus 2022 tem condições especiais até 23/11
C4 CACTUS. (Foto: Divulgação / Stellantis / Citroën )

Sucesso comercial

O C4 Cactus reúne um bom pacote de itens de série desde a versão inicial, com ar-condicionado digital, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay e luzes diurnas de LED.

VEJA TAMBÉM

Nos primeiros quatro meses do ano, o SUV aumentou seu volume de vendas em quase 50%, na comparação com o mesmo período do ano anterior. 

Esse movimento contrário à tendência do segmento e da indústria – que vêm registrando queda nas vendas – fez com que o C4 Cactus dobrasse sua participação no mercado total, além de ampliar a sua fatia de mercado entre os SUVs compactos em 82%.

Citroën C4 Cactus 1.6 2022
Foto: Divulgação/Citroën

C4 receberá em breve a companhia do C3

A Citroën prepara três lançamentos para o Brasil nos próximos três anos, por meio do projeto C-Cubed. A primeira grande novidade é o novo C3.

O novo Citroën C3 será produzido na fábrica da marca em Porto-Real-RJ. Visualmente, a Citroën aposta em um estilo aventureiro – como indica a sua altura em relação ao solo, que será de 180 mm. As possibilidades de customização e a tecnologia embarcada serão os pontos fortes do carro.

Esta será a quarta geração nacional do C3. Seu lançamento contribuirá para a marca voltar a ter opções de veículos em sua gama. No Brasil, o único automóvel de passeio da marca disponível atualmente é justamente o C4 Cactus.

Além do C3, um dos lançamentos seria um utilitário esportivo, que chega para assumir o lugar que já foi do Aircross – por sinal, uma nova versão desse carro já é vendida na Europa. O SUV a ser lançado por aqui teria vários detalhes inspirados nele. O terceiro veículo seria um sedã.

Veja quais são os SUVs mais potentes do mercado entre os compactos
Citroën C4 Cactus (Foto: Divulgação)

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Silveira
Paulo SilveiraJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar