Citroën C3 Live Pack 2025: destaque para a motorização econômica

O Citroën C3 Live Pack 2025 chegou ao mercado automotivo com baixo consumo de combustível e tecnologia embarcada

O Citroën C3 Live Pack 2025 chegou ao mercado automotivo com baixo consumo de combustível e tecnologia embarcada.

 

(Foto: Divulgação/Citroën)

Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Citroën C3 Live Pack 2025: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.

Citroën C3 Live Pack 2025 traz tecnologia interna

O Citroën C3 Live Pack 2025 é uma versão que traz mais conforto e comodidade quando comparado ao modelo de entrada.

Visualmente, o C3 Live Pack 2025 mantém o design moderno característico da linha C3, com uma carroceria compacta e um toque aventureiro.

A versão traz rodas de aço de 15 polegadas com calotas, lanternas traseiras ao estilo ‘C-Type”, luzes diurnas halógenas, vidros elétricos dianteiros e molduras nas caixas de rodas.

 

(Foto: Divulgação/Citroën)

Mas é na parte interna que o Citroën C3 Live Pack 2025 tem algumas melhorias em relação à versão de entrada.

O principal destaque é a inclusão de uma central multimídia com tela sensível ao toque de 10 polegadas e integrado com Apple CarPlay e Android Auto sem fio.

Além disso, o C3 Live Pack 2025 conta com ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, volante multifuncional, computador de bordo, sistema de alto-falantes e entrada USB.

O espaço interno permanece o mesmo, com bom aproveitamento para um compacto. O porta-malas de 315 litros continua sendo um ponto positivo, permitindo acomodar compras ou bagagens de forma eficiente

Em relação à segurança, o Citroën C3 Live Pack 2025 oferece os seguintes itens:

  • Airbags frontais
  • Assistente de partida em rampa
  • Isofix
  • Monitoramento da pressão dos pneus
  • Controle de estabilidade
  • Controle de tração

 

(Foto: Divulgação/Citroën)

Motorização

O Citroën C3 Live Pack 2025 traz motor 1.0 Firefly flex, de três cilindros em linhas e seis válvulas.

O motor gera 75 cv de potência com etanol e 71 cv com gasolina, além de torque máximo de 10,7 kgfm com etanol e 10 kgfm com gasolina.

A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 14,1 segundos e a velocidade máxima atinge 160 km/h.

Além disso, o hatch da Citroën conta com transmissão manual de cinco velocidades e tração dianteira.

 

(Foto: Divulgação/Citroën)

Qual o consumo do Citroën C3 Live Pack 2025?

O Citroën C3 Live Pack 2025 apresenta as seguintes médias de consumo de combustível:

  • Cidade – 9,3 km/l com etanol e 13 km/l com gasolina;
  • Estrada – 10,5 km/l com etanol e 14,6 km/l com gasolina.

 

(Foto: Divulgação/Citroën)

Qual o valor do Citroën C3 Live Pack 2025?

O preço inicial do Citroën C3 Live Pack 2025 no mercado automotivo brasileiro é de R$ 84.690.

Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.

 

(Foto: Divulgação/Citroën)

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.

Aqui no Garagem360 você também pode comparar vários veículos. Basta acessar o compare carros do nosso site e relacionar diversos modelos.

Confira a seguir a ficha técnica do Citroën C3 Live Pack 2025:

Citroën C3 Live Pack 2025
Motor 1.0 Firefly flex, de três cilindros em linhas e seis válvulas
Potência/Torque Potência: 75 cv com etanol e 71 cv com gasolina a 6.000 rpm // Torque: 10,7 kgfm com etanol e 10 kgfm com gasolina a 3.250 rpm
Transmissão Manual de 5 marchas
Suspensão Dianteira: Independente, McPherson // Traseira: Eixo de torção
Consumo Cidade – 9,3 km/l com etanol e 13 km/l com gasolina // Estrada – 10,5 km/l com etanol e 14,6 km/l com gasolina
Roda e Pneus 195/65 R15
Freios Dianteira: disco ventilado // Traseira: tambor
Peso 1.047 kg
Dimensão Comprimento: 3.981 mm // Largura: 1.733 mm // Entre eixos: 2.540 mm // Altura: 1.586 mm
Capacidade Assentos: 5 lugares // Porta-malas: 315 l // Tanque de combustível: 47 l
Preço A partir de R$ 84.690
Escrito por

Alisson Wieder

Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.

wpDiscuz
Sair da versão mobile