Citroën C3 2025 destaca atributos favoráveis ao agro: veja quais são
O brasileiro que vive do agronegócio, geralmente precisa de um carro propício. E é isso que a Citroën promete com o C3 2025. Veja!
A população brasileira que tem no agronegócio sua fonte de renda, geralmente opta por um carro que se adapte a esse ambiente. Nesse sentido, a Citroën promete essa nuance com o C3 2025. Veja!
Citroën C3 2025: carro para o agro
A Citroën alinha ainda para a primeira metade deste ano, a apresentação do novo C3 2025 no Brasil.
Entre as novidades esperadas para o ‘’hatch com pegada SUV’’, a montadora francesa antecipou que o modelo também se dará bem com o ambiente do agronegócio.
O projeto atual da Citroën para o C3 tem como prioridade entregar maior robustez ao modelo em todas as versões, assim como ampliar seus atributos para diferentes terrenos.
Modelo versátil
Versatilidade. Essa é a palavra que a Citroën está procurando colar no novo C3 juntamente com o termo ‘’Atitude SUV’’.
O modelo chegará, segundo a fabricante, para ser uma boa saída também no meio rural, para atender profissionais como produtores rurais e empresários do setor.
Para ter êxito nessa missão, a Citroën buscará atender seus consumidores em termos de conforto em diferentes ambientes, sem necessariamente uma versão especial, como fazem alguns de seus concorrentes.
Atributos distintos
Mais do que falar, é preciso provar, e essa frase serve muito para a proposta da linha 2025 do Citroën C3.
Nesse aspecto, o modelo promete balanços curtos e para-choques especialmente projetados para somar robustez, sem levantar a suspensão.
O novo C3 sairá da fábrica com 23º de ângulo de entrada, 39º de ângulo de saída e 18 cm de distância mínima para o solo.
Testes e características técnicas
Para assegurar o perfil de veículo que pretende entregar muito em breve, a Citroën realizou testes em mais de um milhão de quilômetros com o C3 2025.
O novo Citroën C3, conta com duas opções de motores: 1.0 e 1.6.
Entre os propulsores, também haverão configurações com câmbio manual e automático, além de diferentes pacotes de motorização em cinco versões de acabamento.
Confira o teste do Citroën C3 Aircross na versão Shine 2025!
Preparado e equipado
No quesito conectividade e interatividade, o Citroën C3 2025 não abrirá mão de itens de série importantes para elevar as experiências nas fazendas e estradas de terra batida.
São esperados, elementos como: rádio e volante multifuncional, sistema multimídia touchscreen com tela de 10,25’’ e Android Auto e Apple Car Play sem fio.
Além disso, acessórios originais Mopar para assistência e aprimoramento de condução, também se farão presentes, como: sensor de estacionamento frontal, carregador de celular por indução, protetor de cárter e tapetes PVC para cabine e porta-malas.
Confira também: SUV da Citroën vendeu apenas 463 unidades até agora: será o fim dele?
Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.