Chevrolet vai importar novo lote do elétrico Bolt EV

O Bolt EV, carro 100% elétrico da Chevrolet, entrou em pré-venda no Brasil no final de 2019. Após comercializar todas as 50 unidades que foram trazidas ao Brasil, a montadora anunciou que irá importar um novo lote do modelo. A previsão é de que os carros comecem a chegar às 26 concessionárias do País a partir de fevereiro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A versão única do Bolt EV trazida ao Brasil é a mais sofisticada, Premier, já equipada com as baterias de nova geração, que garantem autonomia média de até 416 quilômetros, de acordo com o ciclo norte-americano EPA. O modelo consegue acelerar de zero a 100 km/h em 7 segundos e usa um propulsor elétrico que entrega 203 cv de potência e 36,7 kgfm de torque em qualquer faixa de rotação.

“O Bolt EV reúne características que simbolizam a visão de futuro que temos do automóvel, e nos surpreendeu tamanho interesse inicial de consumidores pelo produto. Em comum, são pessoas conectadas à inovação, mobilidade e sustentabilidade”, diz Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM América do Sul.

Atualmente, o modelo elétrico é ofertado em 12 cidades brasileiras: São Paulo, Campinas, São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis, Joinville (SC), Recife (PE) e Vitória (ES). Em todas estas localidades, a marca irá disponibilizar, além da demonstração e do programa de test drive do produto, completa estrutura de serviços e manutenção.

LEIA MAIS: Fim da novela? Placas do Mercosul serão obrigatórias a partir de 31 de janeiro
Galeria: confira os carros clássicos mais amados do Brasil

Chevrolet Bolt EV

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Maria Beatriz Vaccari
Escrito por

Maria Beatriz Vaccari

ASSISTA AGORA