Chevrolet Trailblazer passa tem aumento de preço e custa mais de R$ 400 mil
Chevrolet Trailblazer passa tem aumento de preço e custa mais de R$ 400 mil. Veja o que o SUV topo de linha da Chevrolet tem a oferecer.
O Chevrolet Trailblazer, SUV derivado da picape S10, está mais caro. O modelo 2026 agora se destaca não apenas por suas capacidades off-road e acabamento refinado, mas também por um significativo aumento de preço, que chega a R$ 405 mil.
Chevrolet Trailblazer passa tem aumento de preço e custa mais de R$ 400 mil
O Trailblazer permanece sendo vendido em versão única, a High Country, que já era oferecida antes da reestilização. Com o aumento de R$ 13 mil, agora parte de R$ 405.590 – antes custava R$ 392.590.
A principal novidade na linha 2026, assim como na S10, é a inclusão do Lane Assist, um assistente ativo de faixas que aprimora o sistema de segurança em relação ao alerta de saída de faixa anterior.
Chevrolet Trailblazer 2026
Renovado em 2024, o Trailblazer adotou a mesma dianteira da Chevrolet S10, o que lhe rendeu um visual mais moderno e agressivo. O SUV ainda conta com estribos laterais, maçanetas externas na cor do veículo com detalhe cromado e rack de teto.
O interior destaca-se pelos bancos com revestimento premium, bem como suas duas telas digitais: uma de 11 polegadas para a central multimídia e outra de 8 polegadas para o painel de instrumentos, ambas posicionadas lado a lado.
A motorização é a mesma de antes da reestilização, mas passou por 30 modificações mecânicas e eletrônicas, de acordo com a montadora. O propulsor Duramax 2.8 turbodiesel quatro-em-linha gera 207 cv e 52 kgfm (antes eram 200 cv e 51 kgfm).
É o mais potente da categoria, uma vez que o Mitsubishi Pajero entrega 190 cv e 43,9 kgfm (ainda não passou pela modernização da Triton) e no Toyota SW4 são 204 cv e 50,9 kgfm.
Itens de série
Entre os itens de série de destaque do Trailblazer estão:
- ar-condicionado digital
- faróis em LED com acendimento automático
- central multimídia MyLink de 11″
- painel digital de 8″
- rodas de alumínio aro 18″
- controle de tração e estabilidade.
- partida por botão
- chave inteligente
- alerta de colisão frontal
- alerta de tráfego cruzado traseiro
- sensor de estacionamento dianteiro e traseiro
- frenagem automática com detecção de pedestres
- alerta de saída de faixa
- alerta de pressão dos pneus,
- controle eletrônico de oscilação de reboque
- banco do motorista com regulagem elétrica.
Eai, o que achou do preço do Trailblazer? Vale a pena ou não? Responda nos comentários!
Aproveite e se inscreva no nosso canal do whatsapp e fique bem informado sobre o universo automotivo. É só clicar aqui!
Leia também: Chevrolet Trailblazer PCD tem desconto de R$ 19 mil
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.