Chevrolet Tracker Coupé surge sem camuflagem; veja

O Chevrolet Tracker Coupé deve ser o próximo lançamento da montadora para a região da América do Sul. Visto sem camuflagem na China, o carro pode ser fabricado em Rosário, na Argentina, após a linha de produção local receber investimento de US$ 500 milhões, veja os detalhes.

Chevrolet Tracker Coupé deve ser lançado na América do Sul a partir do fim de 2023 (Foto: Reprodução)

Novo SUV na área: Chevrolet Tracher Coupé é visto sem camuflagem na China

A GM desenvolve boas novidades para a região da América do Sul nos próximos anos, entre elas, um novo produto. Trata-se do SUV Tracker Coupé. O modelo em questão já foi avistado no mercado chinês, onde é desenvolvido pela joint-venture SAIC-GM.

Por aqui o carro deve chegar nos próximos anos apenas, mais precisamente entre o final de 2023 e início de 2024.

VEJA TAMBÉM

Ele deve ganhar produção da Argentina, na linha de produção de Rosário, tendo em vista que a fábrica recebeu um recente investimento de US$ 500 milhões.

As imagens do modelo em questão mostram o carro que está configurado para o mercado chinês. Porém, mesmo com modificações feitas para ser vendido na América do Sul, a essência deve permanecer a mesma.

O que as imagens divulgadas revelam

Como comentado, o carro deve contar com modificações, tanto no quesito motorização, bem como no visual, para ser vendido na América do Sul. No entanto, o perfil arrojado e com ar de modelo coupé deve permanecer.

Por lá, as imagens do Chevrolet Tracker Coupé revelam um carro arrojado, com linhas modernas e dinâmicas, mas sem perder o estilo robusto de um SUV.

Na frente, destaque para as luzes de rodagem diurna em Led que são envolvidas na grande frontal. Detalhes em cromo também estão presentes e levam o olhar para os faróis posicionados logo abaixo do DRL.

O capô bem vincado conversa bem com as linhas dinâmicas na lateral do SUV, que geram sensação de movimento. A linha de cintura elevada e o caimento da traseira completam o visual de um SUV com pegada coupé.

A traseira conta com antena tipo barbatana de tubarão, aerofólio na cor da carroceria e lanternas com design diferenciado e de forte presença no veiculo.

Modelo deve ter diferenças no comparativo com a configuração chinesa (Foto: Reprodução)

Dessa forma, as características citadas em conjunto com a parte inferior da traseira mais elevada, desenvolvem um carro com ar urbano e esportivo.

É certo que por aqui haverá modificações, bem como no modelo destinado ao mercado norte-americano, onde o carro será lançado com outro nome e com o objetivo de ser o modelo de entrada da Chevrolet no mercado.

Sobre o porte do novo SUV, ele deve ter 4,30 metros de comprimento, ou seja, um pouco maior que seu antecessor tradicional, que tem 4,27 metros.

Desenvolvido sobre a plataforma VSS-F, o carro deve contar com motor turbo 1.2 litros com transmissão automática de seis marchas, ou até mesmo um propulsor 1.3 litros.

O SUV coupé da GM já foi visto em testes de rodagem com camuflagem no mercado asiático (Foto: reprodução)
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Fechar
Sair da versão mobile