Chevrolet Tracker 2021 aposta em design arrojado e motor turbo; confira preços
O Chevrolet Tracker 2021, já à venda no mercado brasileiro com preços a partir de R$ 82 mil ganhou o público com suas diferentes versões.
O Chevrolet Tracker 2021, já à venda no mercado brasileiro com preços a partir de R$ 82 mil ganhou o público com suas diferentes versões, incluindo opção para pessoas com deficiência, a partir de R$ 70 mil. Nesta matéria você pode conferir detalhes, preços e tirar todas as dúvidas para a garantia de que este é um bom investimento.
Preços do Chevrolet Tracker 2021
- Chevrolet Tracker 1.0 Turbo MT: R$ 82 mil
- Chevrolet Tracker LT 1.0 Turbo AT: R$ 89,8 mil
- Chevrolet Tracker 1.2 Turbo AT: R$ 90,5 mil
- Chevrolet Tracker LTZ 1.2 Turbo AT: R$ 99,9 mil
- Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo AT: R$ 112 mil
- Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT (PCD): R$ 70 mil
Itens de cada versão
Chevrolet Tracker 1.0 Turbo MT
- Seis airbags;
- Alarme;
- Assistente de partida em rampas;
- Controles de tração e estabilidade;
- Faróis e lanterna de neblina;
- Indicador de vida útil do óleo;
- Luz de condução diurna;
- Regulagem de altura dos faróis;
- Fixação de cadeiras infantis Isofix e Top Tether;
- ABS;
- Maçanetas e rack do teto em preto;
- Maçanetas internas em prata;
- Rodas de 16″ em alumínio;
- Ar-condicionado;
- Coluna de direção com regulagem de altura e profundidade;
- Computador de bordo com informações de viagem;
- Veículo e consumo;
- Direção elétrica;
- Espelhos retrovisores externos elétricos em preto;
- Câmbio manual de seis marchas;
- Travas elétricas;
- Vidros elétricos com acionamento tipo um toque e antiesmagamento;
- Cobertura do porta-malas;
- Banco traseiro bipartido;
- Sistema multimídia MyLink com tela de 8″ com espelhamento de smartphones por Apple CarPlay e Android Auto;
- USB para o banco traseiro;
- Painel de instrumentos com tela de 3,5″;
- Volante com comandos de som;
- OnStar;
- Conexão 4G a bordo.
Chevrolet Tracker LT 1.0 Turbo AT
Além dos itens da versão Turbo MT, esta traz o câmbio automático de seis marchas com opção de trocas manuais, e mais:
- Grade frontal com detalhes cromados;
- Espelhos e maçanetas externos na cor do carro;
- Rack do teto em prata;
- Câmera de ré;
- Piloto automático;
- Abertura de portas com chave presencial;
- Partida por botão;
- Start-stop.
Chevrolet Tracker 1.2 Turbo AT
Os itens são os mesmos da primeira versão, porém, com a possibilidade de um motor 1.2 turbo, câmbio automático de seis marchas, start-stop e piloto automático.
Chevrolet Tracker LTZ 1.2 Turbo AT
A mesma dinâmica funciona para esta versão, podendo trazer ainda o motor 1.2 Turbo AT e mais:
- Grade frontal cromada;
- Maçanetas e retrovisores na cor do carro;
- Rack do teto em prata;
- Câmera de ré;
- Abertura de portas com chave presencial;
- Partida por botão;
- Alerta de ponto-cego;
- Rodas de 17″;
- Sensor de luz;
- Sensor de chuva;
- Volante esportivo em couro com comandos de som;
- Bancos em tecido e couro.
Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo AT
A versão “top de linha”, traz consigo:
- LTZ;
- Painel de instrumentos com tela de 3,5″ colorida;
- Alerta de colisão frontal;
- Faróis em LED;
- Lanternas em LED;
- Friso cromado nas janelas;
- Maçanetas internas cromadas;
- Ar-condicionado automático;
- Carregador de smartphones por indução;
- Sistema de estacionamento automático;
- Espelho retrovisor interno fotocrômico;
- Teto-solar elétrico;
- Frenagem automática em baixa velocidade;
- Bancos em couro.
Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT (PCD)
Específico para o público PCD, essa versão traz sob o capô o motor Turbo LT 1.0 Turbo, com 12 meses de garantia e pacote promocional por tempo limitado com:
- Rodas de 16″;
- Rack de teto;
- Maçanetas na cor do carro;
- Cobertura do porta-malas.
Motorização do Chevrolet Tracker 2021
Diferentes são as motorizações entre as versões do Tracker 2021. As configurações mais básicas, que tem um custo mais baixo, trazem consigo o motor 1.0 turbo de três cilindros e injeção indireta, já conhecido no Onix e Onix Plus.
Este motor entrega 116 cavalos a 5.500 rpm, com etanol ou gasolina, enquanto o torque pode ser de 16,3 kgfm (gasolina) e 16,8 kgfm (etanol), a partir de 2.000 rpm. Ele funciona bem tanto com o câmbio manual quanto no automático, sendo ambos de seis marchas.
Possui também a opção do 1.2 turbo, também de três cilindros e injeção direta. Exclusivamente com a transmissão automática de seis marchas, gera 132 cv a 5.500 rpm e 19,4 kgfm a 2.000 rpm, com gasolina. Já com etanol, gera 133 cavalos e 21,4 kgfm.
Confira abaixo um pouco mais sobre o consumo de cada motor nas versões de câmbio manual e automático.
Consumo
MODELO | CONSUMO CIDADE ETANOL |
CONSUMO ESTRADA ETANOL |
CONSUMO CIDADE GASOLINA |
CONSUMO ESTRADA GASOLINA |
Tracker 1.0 Turbo MT6 | 9,0 km/litro | 10,4 km/litro | 13,0 km/litro | 14,8 km/litro |
Tracker 1.0 Turbo AT6 | 8,2 km/litro | 9,6 km/litro | 11,9 km/litro | 13,7 km/litro |
Tracker 1.2 Turbo AT6 | 7,7 km/litro | 9,4 km/litro | 11,2 km/litro | 13,5 km/litro |