Chevrolet Spin 2025: veja como era e como ficou

Lançada há pouquíssimo tempo pela Chevrolet, o Spin 2025 vai começar a ser vendido por aqui. Mas afinal, o que mudou? Confira!

Lançada há pouquíssimo tempo pela Chevrolet, o Spin 2025 já chegou ao mercado brasileiro e vai começar a ser vendido muito em breve. Mas afinal, o que mudou em relação à linha anterior? Confira!

Foto: Divulgação

Antes e depois da Chevrolet Spin

Sabe aquelas imagens de ‘’antes’’ e ‘’depois’’ em salões de beleza ou procedimentos estéticos? Pois bem, é mais ou menos isso que o Garagem360 fará a seguir com a Chevrolet Spin. 

Recentemente atualizado para a linha 2025, o crossover recebeu ajustes em vários aspectos, como design, segurança e tecnologia. 

Sendo assim, que tal analisarmos como era e como ficou a Chevrolet Spin

Foto: Divulgação

Design

O primeiro e mais impactante aspecto para muitos são as mudanças nas linhas estruturais do modelo. 

O novo Chevrolet Spin ganhou ar de modernidade e inovação quando comparado com a linha anterior. 

A começar pelos faróis ficaram menores (porém mais impactantes), a grade frontal ficou mais marcante, com os principais elementos alongados, em sentido com linguagem global e mais robusta da marca. 

Na lateral, as rodas têm novo design e foram deslocadas para melhor estabilidade do modelo. 

Na traseira, novidades na tampa do porta-malas, lanternas (agora em LED) e nova assinatura luminosa complementam o crossover. 

Foto: Montagem/Divulgação

Interior

Na cabine, o novo Spin traz os mesmos sete lugares em algumas versões e mantém a personalidade de levar muitos passageiros, acomodados, porém de uma forma distinta. 

Na versão atual, o modelo ganhou opção de ar-condicionado digital e saída de ar para a segunda fileira, com fluxo de ar individualizado. 

O volante, antes linear, agora conta com base reta. Já as telas do painel de instrumentos e central multimídia ganharam aspecto hexagonal e mais elevados. Anteriormente, o modelo possuía bordas mais arredondadas e compactas. 

Foto: Montagem/Divulgação

Itens de série

Entre os equipamentos de série, confira quais eram os principais componentes da versão anterior (2023) e os destaques atuais, da Spin 2025. 

Spin 2023

  • Central multimídia MyLink com tela de 7’’

  • Sistema OnStar de Conectividade

  • Android Auto e Apple Car Play

  • Direção com assistência elétrica

  • Assistente de partida em aclive

  • Controle eletrônico de tração e estabilidade

  • Acendimento automático dos farois

  • Sensor crepuscular

  • Faróis com máscara negra e luz de posição em LED

  • Lanternas escurecidas

  • Bancos com revestimento híbrido

  • Alerta de frenagem de emergência 

  • Airbag duplo

  • Sistema de fixação Isofix e Top Tether

  • Ar-condicionado

  • Trava elétrica das portas e vidros com abertura/fechamento automático pela chave

  • Banco do motorista com regulagem de altura

  • Banco da segunda fileira corrediço 

  • Entre outros 

Spin 2025 

  • Central multimídia MyLink com tela de 11’’

  • Sistema OnStar de conectividade

  • Android Auto e Apple Car Play

  • Wi-Fi nativo

  • Partida de motor por botão

  • Chevy Link para acessar apps e serviços de streaming 

  • Entradas USB Tipo A e C

  • Airbags frontais, laterais e de cortina

  • Alerta de não afivelamento dos cintos de segurança dos passageiros

  • Faróis e lanternas Full LED

  • Fixação Isofix e Top Tether

  • Assistente de partida em aclive 

  • Ar-condicionado digital automático

  • Direção elétrica progressiva

  • Acendimento automático dos faróis

  • Sensor de chuva com ajuste automático de intensidade

  • Trava elétrica das portas e vidros com abertura/fechamento automático pela chave

  • Banco do motorista com regulagem de altura

  • Entre outros

Em comum, ambas as versões têm como perfil a possibilidade de rebatimento da última coluna de assuntos para ampliação do espaço no porta-malas. 

Foto: Divulgação

Motorização

Assim como na linha anterior, o novo Chevrolet Spin continua a oferecer versões com câmbio manual e automático. 

Diferentemente da linha 2023, o Spin agora conta apenas com três versões de acabamento: LT, LTZ e Premier, retirando as configurações Activ e LS. 

Outra semelhança, como era de se imaginar, é com relação ao motor, que continua sendo o 1.8 Flex, agora com melhorias para uma melhor eficiência segundo a montadora. 

Foto: Montagem/Divulgação

Versões e preços 

Spin 2024

  • LS: R$ 106.670

  • LT MT: R$ 112.600

  • LS AT: R$ 113.040

  • LT7 AT: R$ 120.890

  • LTZ: R$ 123.570

  • Premier: R$ 136.730

  • Activ: R$ 139.470

Spin 2025

  • LT MT: R$ 119.990 

  • LT AT: R$ 126.990 

  • LTZ: R$ 137.990

  • Premier: R$ 144.990 

Confira também: Chevrolet Spin 2025 prova que conforto e espaço não são sinônimos de SUV

Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

wpDiscuz
Sair da versão mobile