Chevrolet S10 já está em pré-venda e necessita de sinal de R$ 8 mil
Chevrolet S10 já tem pré-venda disponível com sinal de R$ 8 mil. Veja o que há de novo, preços e muito mais sobre o lançamento.
A Chevrolet iniciou a pré-venda da Chevrolet S10 com sinal de R$ 8 mil. A picape chega ao mercado com visual renovado, mais tecnologia e novos itens de segurança.
De acordo com a marca, foram feitas as atualizações no design, interior, conjunto mecânico, bem como ao pacote tecnológico e de conectividade.
Começa a Pré venda da nova Chevrolet S10
A princípio, a marca vai trazer três versões com cabine: Z71, a LTZ (a versão mais vendida da S10) e a High Country (topo de linha).
Ambas são equipadas com ar-condicionado digital, alertas de colisão frontal e saída de faixa, frenagem automática de emergência, carregador de celular sem fio, banco do motorista com regulagem elétrica, entre outros.
Quem quiser levar uma dessas novas picapes terá que desembolsar a partir de R$ 281.990 para a versão Z71, já equipada com o novo motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque.
A versão LTZ sai por R$ 292.800. Seu acabamento é diferenciado, com elementos na mesma cor da carroceria e acabamento exclusivo.
Já a High Country, vendida a R$ 302.990 diferencia-se pelo santantônio esportivo e cromados e o que a montadora chama de “estilo norte-americano”.
Os primeiros a comprarem qualquer uma das versões ainda levam dois acessórios: um inédito protetor de caçamba e a divisória Multi-board, que permite melhor acomodação da carga.
Saiba mais sobre versões e preços neste post.
Leia também:
Além de visual renovado nova S10 tem novo motor turbo e pré-venda começa nesta semana
Quais as atualizações da Chevrolet S10?
O modelo anterior é praticamente o mesmo de 2012. A novidade mais importante é justamente o novo motor turbodiesel de 200 cv.
No visual, destacam-se os para-lamas, o acabamento das portas, desenho das rodas, além dos novos apliques e o conjunto ótico – agora em Full LED. Na traseira, lanternas com led e a tampa da caçamba evidenciam
Além deles, podemos destacar as seguintes novidades:
-
Câmbio automático de oito velocidades
-
Tração 4×4 com reduzida
-
Central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas
-
Controle eletrônico de oscilação de reboque
-
Alertas de colisão frontal e frenagem automática de emergência
- Faróis e lanternas em LED
-
Assistente de permanência em faixa
-
Monitoramento de ponto cego
-
Seis airbags em todas as versões.
A marca ainda ressalta outras novidades, como:
-
Recalibração da suspensão
-
Novos amortecedores
-
Nova coluna de direção telescópica
-
Aumento das bitolas
-
Novo conjunto de pneus e rodas.
São itens que se somam aos já presentes, dos quais se destacam a partida remota, acendimento automático dos faróis, câmera de ré de alta definição, banco do motorista com ajuste elétrico, sensor de chuva, alerta de colisão com frenagem automática de emergência, entre outros.
Além disso, está mais econômica. De acordo com o Inmetro, a Nova S10 automática a diesel percorre 11,4 km/l na estrada e 9,5 km/l na cidade, médias até 13% melhores.
Conjunto mecânico | ☆☆☆☆☆ |
Espaço interno | ☆☆☆☆☆ |
Tecnologia | ☆☆☆☆☆ |
Conectividade | ☆☆☆☆☆ |
Acabamento | ☆☆☆☆☆ |
Impressões ao volante | ☆☆☆☆☆ |
Vale a pena comprar? | ☆☆☆☆☆ |
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.