Chevrolet S10 2022 traz novidades no modelo LTZ

A Chevrolet S10 2022 foi anunciada pela marca americana na última semana. Segunda picape média mais vendida do Brasil, atrás apenas da Toyota Hilux, ela traz poucas novidades para a nova linha. Dessa forma, o modelo que mais sofreu mudanças foi o LTZ, o mais vendido da gama. Agora, essa versão passa a contar com novas rodas de liga leve com novo desenho.

Chevrolet S10 2022

Com isso, todas as demais versões seguem como estão. O que não é um mal sinal, já que todas passaram por um facelift em 2020 e ganharam novos equipamentos. Outra novidade é que a linha 2022 da S10 marca a retomada da produção da fábrica de São José dos Campos (SP). Segundo a Chevrolet, a planta terá uma produção acelerada para dar conta da demanda.

Versões e conteúdos

A seguir, veja todas as configurações disponíveis para a picape. Os preços, entretanto, ainda não foram divulgados.

Chevrolet S10 LS 2.8 diesel 4×4 MT

A opção mais voltada para o trabalho, ela conta com seis airbags, controles de tração e estabilidade, monitoramento da pressão dos pneus, rodas de aço com 16 polegadas, assistente de partida em rampa, computador de bordo, ar-condicionado manual, rádio com Bluetooth e entrada USB, direção elétrica e acionamento elétrico para vidros e travas.

Chevrolet S10 Advantage 2.5 flex 4×2 MT

Traz de série seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, faróis de neblina, monitoramento de pressão dos pneus, computador de bordo, capota marítima, rodas de 16 polegadas, direção elétrica, ar-condicionado manual, vidros e travas com comando elétrico, controle de velocidade de descida, OnStar e sistema MyLink.

Chevrolet S10 LT 2.5 flex 4×2 AT / 2.8 diesel 4×4 AT

Além dos equipamentos anteriores, acrescenta alarme, maçanetas na cor da carroceria, controle de velocidade de cruzeiro, retrovisores elétricos, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro e volante com regulagem de altura.

Chevrolet S10 LTZ 2.5 flex AT / 2.8 diesel 4×4 AT

Conta com os equipamentos da LT e acrescenta alerta de colisão frontal com detector de pedestres, alerta de saída de faixa, luz de rodagem diurna em LED, estribos laterais, rack de teto, novas rodas de liga leve, faróis com acendimento automático, ar-condicionado digital automático, ajustes elétricos para os retrovisores externos, sistema Mylink com tela de oito polegadas, ajustes elétricos para o banco do motorista e volante revestido em couro.

Chevrolet S10 High Country 2.8 diesel 4×4 AT

Versão mais cara da picape, ela conta com para-choque dianteiro exclusivo com o nome da Chevrolet escrito por extenso e a gravata dourada deslocada para a direita, santantônio personalizado, detalhes internos em alumínio, amortecedor da tampa traseira e rodas de 18 polegadas com desenho diferenciado.