Chevrolet promete sete lançamentos para 2020

Notícias 13 de dezembro de 2019 Da Redação, com assessoria 1

A Chevrolet anunciou que pretende lançar sete veículos no Brasil ao longo de 2020. A montadora adiantou que boa parte das novidades irá se concentrar no segmento de SUVs, o nicho automotivo que mais cresce no País – praticamente duplicou seu volume nos últimos cinco anos e deve terminar 2019, pela primeira vez, atrás apenas do hatches.

LEIA MAIS: Opala, Fusca, Belina: veja anúncios antigos de carros que marcaram época
Carro PcD: o que é e quem tem direito ao automóvel

“Para a Chevrolet, 2020 será o ano do SUV. O consumidor certamente vai se surpreender com o design, a eficiência energética e as tecnologias de conectividade dos novos produtos. O primeiro deles estreia nas lojas já no primeiro trimestre”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

Em 2019, a montadora apostou na renovação de sua linha de hacthes e sedãs. Ela lançou os novos Onix, Onix Plus, Joy, Joy Plus, Cruze e Cruze Sport6. O elétrico Bolt EV também chegou às concessionárias brasileiras.

As atualizações do Camaro e do Camaro Conversível também foram destaques, assim como a introdução do inédito motor 1.5 Turbo para o Equinox, que ainda ganhou a versão especial Midnight.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Carros mais vendidos em 2019

Na galeria, veja os carros mais vendidos no Brasil entre janeiro e outubro de 2019:

  • Larissa Fonseca

    16 de dezembro de 2019 #1 Author

    Todos lindos, sou fã de SUV!

    Gente, quem não souber ainda, existe uma lista enorme de doenças que dão direito a comprar carro como PCD… eu nem imaginava! Vejam aqui: http://bit.ly/voutercarrose

    Muito bom!!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *