Depois do Onix, Chevrolet Prisma Advantage automático é lançado por R$ 58.690; veja outros concorrentes
Após o Onix receber uma nova versão automática mais barata, agora chegou a vez do Chevrolet Prisma Advantage ser lançado. Com preços a partir de R$ 58.690.
Após o Onix receber uma nova versão automática mais barata, agora chegou a vez do Chevrolet Prisma Advantage ser lançado. Com preços a partir de R$ 58.690, o modelo passa a ser o sedã mais barato da montadora com esta transmissão. O motor segue sendo o 1,4l de até 106 cv, enquanto que o câmbio é o de seis marchas que já era utilizado em outras versões.
Para justificar a diferença de R$ 4 mil em relação à versão LT automática, que era a mais barata da linha até então, o Prisma precisou perder alguns itens. Sai de cena a central multimídia MyLink e em seu lugar há um rádio convencional com Bluetooth. O acabamento interno também é simples, como a cor preta sendo predominante.
LEIA MAIS: Fiat Cronos 2018: preço, motorização e todos os detalhes do rival do VW Virtus
BMW lança a série especial M4 Conversível 30 anos; veja fotos
Externamente o modelo conta com calotas escurecidas aro 15, adesivos de coluna e as capas dos retrovisores externos em preto brilhante, além do emblema com nome da versão nas portas dianteiras.
Itens de série
Apesar da perda do sistema MyLink, o Prisma Advantage oferece alguns mimos para o motorista. Vidros, travas e retrovisores elétricos estão na lista de itens de série. A direção com assistência elétrica e a regulagem em altura do volante também estão disponíveis. Os sistemas ISOFIX e Top Tether para a fixação de cadeirinhas infantis também fazem parte dos equipamentos.
Ao todo, são quatro opções de cores para a carroceria: cinza, branco, preto ou prata.
Automáticos baratos
Na galeria, confira as imagens da nova versão do sedã e também os carros automáticos mais baratos do Brasil.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.