Chevrolet Prisma 2019 ganha novos equipamentos e melhorias semelhantes as do Onix
Sedã mais vendido do Brasil, o Chevrolet Prisma 2019 foi apresentado oficialmente. As novidades do modelo seguem as que já foram introduzidas ao Onix.
Sedã mais vendido do Brasil, o Chevrolet Prisma 2019 foi apresentado oficialmente. As novidades do modelo seguem as que já foram introduzidas ao Onix. Assim como no hatch, só foram divulgadas as mudanças a partir da configuração LT. A Joy, que conserva o visual antigo do sedã e é a única 1.0, não teve novidades anunciadas.
A versão LT do Prisma passa a ser equipada com rodas de liga leve de 15 polegadas. A grade frontal agora tem detalhes cromados, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do sistema MyLink. Seu preço sugerido é de R$ 58.890 com câmbio manual e R$ 64.390 com a transmissão automática de seis velocidades.
Equipada somente com o câmbio automático, a Advantage é a configuração mais recente do sedã. Lançada há alguns meses, ela ganhou bancos com revestimento híbrido, assim como a LT. A versão começa em R$ 59.590.
LEIA MAIS: Recall: Chevrolet chama Onix, Cobalt, Prisma e Spin por falha na caixa de fusível
Sem mudanças visuais, Chevrolet Onix 2019 é lançado com novos conteúdos
A configuração LTZ, mais completa da linha, também tem novidades. Há novos acabamentos, em preto brilhante, para as rodas de liga leve e adesivos de coluna. Já os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision. Seu preço inicial é de R$ 63.890.
Todas as versões também receberam iluminação True White no painel de instrumentos. Assim como no Onix, assento traseiro central passa a vir com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos.
Nova cor
A cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma. Ela também foi adicionada ao portfólio do Onix, mas agora também está disponível para o três volumes.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.