Chevrolet Prisma 2019 ganha novos equipamentos e melhorias semelhantes as do Onix

Sedã mais vendido do Brasil, o Chevrolet Prisma 2019 foi apresentado oficialmente. As novidades do modelo seguem as que já foram introduzidas ao Onix.

Sedã mais vendido do Brasil, o Chevrolet Prisma 2019 foi apresentado oficialmente. As novidades do modelo seguem as que já foram introduzidas ao Onix. Assim como no hatch, só foram divulgadas as mudanças a partir da configuração LT. A Joy, que conserva o visual antigo do sedã e é a única 1.0, não teve novidades anunciadas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A versão LT do Prisma passa a ser equipada com rodas de liga leve de 15 polegadas. A grade frontal agora tem detalhes cromados, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do sistema MyLink. Seu preço sugerido é de R$ 58.890 com câmbio manual e R$ 64.390 com a transmissão automática de seis velocidades.

Equipada somente com o câmbio automático, a Advantage é a configuração mais recente do sedã. Lançada há alguns meses, ela ganhou bancos com revestimento híbrido, assim como a LT. A versão começa em R$ 59.590.

LEIA MAIS: Recall: Chevrolet chama Onix, Cobalt, Prisma e Spin por falha na caixa de fusível

Sem mudanças visuais, Chevrolet Onix 2019 é lançado com novos conteúdos

A configuração LTZ, mais completa da linha, também tem novidades. Há novos acabamentos, em preto brilhante, para as rodas de liga leve e adesivos de coluna. Já os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision. Seu preço inicial é de R$ 63.890.

Todas as versões também receberam iluminação True White no painel de instrumentos. Assim como no Onix, assento traseiro central passa a vir com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos.

Nova cor

A cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma. Ela também foi adicionada ao portfólio do Onix, mas agora também está disponível para o três volumes.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA