Chevrolet patrocina BBB 24 pela segunda vez e confirma lançamentos no programa
A Chevrolet patrocinará mais uma vez o maior reality show do país, o BBB 24, iniciado ontem (8). Veja os lançamentos da marca para este ano.
A Chevrolet mais uma vez será a representante automobilística no BBB 24, o maior reality show do país, iniciado ontem (8). Veja os lançamentos da marca.
Chevrolet no BBB 24
Assim como aconteceu em 2023, a Chevrolet patrocina mais uma vez o Big Brother Brasil (BBB 24), maior reality show do país. A atração vai até o dia 16 de abril.
De olho na audiência em massa que o programa costuma trazer, a montadora norte-americana utilizará a exposição do BBB 24 para exibir seus novos lançamentos para o ano no mercado nacional.
Ao todo, a Chevrolet terá 6 novos lançamentos em 2024 e o Big Brother será a primeira oportunidade pública dos fãs da marca conhecerem algumas das novidades esperadas ao longo do ano.
Esse será o segundo ano consecutivo em que a Chevrolet patrocinará o Big Brother Brasil.
“A Chevrolet tem como objetivo seguir se conectando ao público também por meio de ações relacionadas ao entretenimento. O patrocínio ao Big Brother Brasil ainda possibilita amplificar a divulgação dos principais lançamentos para 2024”, afirma Chris Rêgo, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.
Dessa forma, a presença da marca no BBB 24 visa sobretudo se manter em alta, não somente pela aparição na TV de milhões de brasileiros, mas também nas demais plataformas que repercutem os desdobramentos do show.
Lançamentos da Chevrolet para 2024
Em comemoração aos 99 anos da marca no Brasil, a Chevrolet espera que 2024 seja um ano especial, sobretudo por seus lançamentos.
Com uma renovação em suas linhas, a montadora promoverá lançamentos como: Nova Spin, S10, Silverado Z71, Blazer EV, Trailblazer e Equinox.
A nova Spin será uma das principais apostas da Chevrolet para o ano, buscando protagonismo no segmento de minivans com evolução de design, conteúdo e performance.
O modelo de 7 lugares chega às lojas da marca ainda no primeiro semestre.
No ano passado, a marca utilizou as câmeras do BBB para lançar modelos como: Nova Montana, Tracker e a Silverado, prêmio para a vencedora Amanda Meirelles.
Com inserções principalmente nos momentos de grande audiência do reality show, a Chevrolet ficou entre as 3 patrocinadoras do programa mais mencionadas nas redes sociais locais e também globais.
Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.