Chevrolet Onix Plus Midnight tem visual ‘all black’ confirmado; confira
Elegância é apelido para o Chevrolet Onix Plus, que chega em uma versão "Midnight" para 2021. Nada mais é do que o sedã versão "all black".
Elegância é apelido para o Chevrolet Onix Plus, que chega em uma versão “Midnight” para 2021. Nada mais é do que uma versão “all black” limitada do sedã. O Midnight chega em um tom que leva partículas metálicas e peroladas.
Ainda na parte externa, destaque para a nova grande com aberturas em colmeia, pintada em preto brilhante, pelos faróis com projetores e máscara negra, e pelas rodas escurecidas de liga leve e 16 polegadas. Mudanças também nos frisos frontais e laterais, que foram escurecidos. Para seguir o estilo externo, a parte interna traz revestimentos em couro sintético para bancos e volante.
Leia também: T-Cross 2021: Confira TODAS as versões, detalhes e preços do SUV líder de vendas
A novidade já está à venda no site da Chevrolet, com o preço sugerido de R$ 81.390. Com a chegada do midnight, o Onix amplia ainda mais o seu catálogo de opções, que podem ter três tipos de motores (1.0 MT6, 1.0 Turbo MT6 e 1.0 Turbo AT6), duas carrocerias diferentes (hatch e sedã) e agora seis versões (MT, LT, LTZ, RS, Midnight e Premier).
Vale lembrar que este não é o primeiro veículo da Chevrolet a participar da série “Midnight”. Foram lançadas anteriormente a picape S10 e os SUVs Tracker e Equinox.
Motor e equipamentos do Onix Plus
Embora a parte externa seja bastante luxuosa, os motoristas já conhecem o motor deste veículo. Ele permanece sendo o 1.0 Turbo Flex de 116 cavalos com câmbio automático de seis marchas. De acordo com informações divulgadas pela Chevrolet, o Midnight acelera de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos com etanol.
A média de consumo fica entre 12 km/l na cidade e 15 km/l na estrada com gasolina. Já com etanol, fica entre 8,6 km/l na cidade e 10,9 km/l na estrada.
A lista de equipamentos do Chevrolet Onix Plus Midnight 2021 inclui:
- Sistema multimídia MyLink com tela de oito polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay (desde que a conexão seja via cabo);
- Som com seis alto-falantes;
- Ar-condicionado;
- Direção elétrica;
- Acendimento automático dos faróis;
- Sensor de estacionamento traseiro;
- Câmera de ré;
- Chave presencial com partida do motor por botão;
- Computador de bordo;
- Controlador de velocidade de cruzeiro;
- Regulagem de altura e profundidade para o volante;
- Ajuste de altura do banco e cinto de segurança do motorista;
- Seis airbags, sendo frontais, laterais dianteiros e de cortina;
- Freios ABS com EBD e assistência de frenagem de urgência;
- Controles de estabilidade e tração, além do assistente de partida em aclive.
Quem achar pouco, pode ainda personalizar o veículo em uma das concessionárias. O veículo ainda permite a adição de spoilers dianteiros mais pronunciados, saias laterais e aerofólio traseiro, itens como saídas USB adicionais para os passageiros traseiros e bandeja impermeável no porta-malas com rede para acomodação de pequenos objetos.
Leia também: Hyundai apresenta os HB20 e HB20S turbo 2021; conheça os detalhes