Tags

Notícias

Chevrolet Onix e Fiat Toro fecham dezembro na liderança; confira os 20 mais vendidos

Créditos: Foto: Divulgação

O Chevrolet Onix confirmou a expectativa e encerrou o último mês de 2016 na liderança geral entre os automóveis. Segundo informações da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o hatch fechou dezembro com 18.432 unidades emplacadas.

LEIA MAIS: Vendas cresceram em dezembro, mas ano fechou no vermelho

Seguindo de perto o líder, o Hyundai HB20 encerrou 2016 com mais 12.234 unidades vendidas, ficando na segunda colocação. Com 7.421 carros emplacados, o Ford Ka fechou o pódio entre os automóveis. Voltando a figurar entre os primeiros, o VW Gol foi o quarto mais vendido em dezembro (7.330 carros), seguido pelo Chevrolet Prisma, que terminou em quinto lugar (6.811 unidades).

Toro rouba liderança outra vez

Após perder o primeiro lugar entre os comerciais leves em novembro, a Fiat Toro voltou a ficar na frente da ‘irmã’ Fiat Strada, emplacando 5.288 unidades, contra 4.975 da picape menor. Em terceiro lugar a Toyota Hilux roubou a posição da Chevrolet S10, vendendo 3.672 unidades contra 2.707 emplacamentos da rival. Em quinto ficou a VW Saveiro, com 2.262 unidades.

Confira abaixo os 20 automóveis e comerciais leves mais vendidos em dezembro, de acordo com a Fenabrave.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.