Chevrolet Onix amplia liderança em mês de alta; veja os mais vendidos

GaleriaNotícias 5 de abril de 2017 Leo Alves 0

Em mês de altas nas vendas, o Chevrolet Onix segue como líder entre os mais emplacados. Segundo balanço divulgado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o hatch vendeu 14.745 unidades, mais de quatro mil a mais que o vice-líder Hyundai HB20.

Após sucessivas quedas, março representou um aumento geral nas vendas. Todos os segmentos fecharam o mês em alta, sendo que no de automóveis os emplacamentos foram 40,67% maiores que em fevereiro. Nos comerciais leves, o aumento foi de 28,71%. Nas motos o crescimento chegou aos 37%.

SUVs em alta

A cada mês o segmento dos SUVs comprova que é a bola da vez do mercado. Ao todo cinco modelos dessa categoria aparecem na lista dos 20 mais vendidos, sendo o Honda HR-V o líder. A dupla Compass e Renegade da Jeep, o Nissan Kicks e o Hyundai Creta são os outros figurantes do top 20.

Disputa familiar

Entre os comerciais leves, a Fiat Strada se manteve mais um mês na ponta, mas seguida de perto pela sua irmã maior, a Fiat Toro. Apenas 170 unidades separaram a líder e vice-líder do segmento. A VW Saveiro completou o pódio vendendo cerca de mil carros a menos que a dupla da fabricante italiana.

Para conferir quais foram os 20 automóveis e comerciais leves mais vendidos em março, veja os detalhes na galeria especial do Garagem360.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *