Automático, Onix Advantage chega ao mercado por R$ 53.990; veja também seus principais concorrentes

O Chevrolet Onix Advantage foi apresentado nesta sexta-feira (16) e chega para ser o carro automático mais barato da linha da montadora.

O Chevrolet Onix Advantage foi apresentado nesta sexta-feira (16) e chega para ser o carro automático mais barato da linha da montadora. Com preços a partir de R$ 53.990, o modelo é equipado com o motor 1,4l ECO de até 106 cv de potência. Já a transmissão é a de seis velocidades que equipa outras versões do compacto.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Além da caixa automática, o Onix Advantage é equipado com direção elétrica, ar-condicionado, som com Bluetooth, travas, retrovisores externos e vidros dianteiros com acionamento elétrico, além de painel com velocímetro digital e regulagens de altura do banco, volante e do cinto de segurança. Por fora o modelo é visualmente caracterizado pelas calotas escurecidas aro 15, pelos adesivos de coluna e capas dos retrovisores externos em preto brilhante, além do emblema com nome da versão nas portas dianteiras.

LEIA MAIS: Aston Martin de ‘James Bond’ vai a leilão por motivo nobre

Não tem seguro? “Uber dos guinchos” pode ser uma boa opção

Automáticos mais em conta

Com a nova versão, o Onix entra para o “clube” dos carros automáticos mais baratos do Brasil. Na galeria especial, veja as fotos do novo modelo e outros modelos que dão folga para o pé esquerdo do motorista. Foram considerados veículos automáticos e automatizados com preços até R$ 60 mil.

 

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile