Chevrolet Onix 0 km está caro? Veja versões usadas do hatch que podem ser um bom negócio

Chevrolet Onix 0 km está caro? Veja versões usadas do hatch mais antigas que podem ser um bom negócio para quem não quer gastar mais de R$ 80 mil.

Está difícil investir R$ 86.150 em um Chevrolet Onix 0 km? Tudo bem, se você já gosta do modelo e procura por um seminovo/ usado, está no lugar certo. Nós do Garagem360 preparamos algumas versões mais antigas do hatch que podem ser um bom negócio. 

Chevrolet Onix Joy 1.0 2019 – Foto: Divulgação

 

Chevrolet Onix 0 km está caro? Veja outras opções de usados

O Onix está presente na vida do brasileiro desde 2012. Veja algumas das melhores versões. 

Chevrolet Onix Joy 1.0 2019 – Fipe  R$ 49.281

Sem correia dentada banhada a óleo e sem motor 1.0 de três cilindros. Esse é o Onix Joy, uma das versões que impulsionou o Onix a ser o carro mais vendido de 2019. 

Seu motor 1.0 Flex, de 4 cilindros em linha e duas válvulas por cilindro, entrega 80 CV com etanol e 78 CV com gasolina. Também é econômico fazendo 12,9 KM/L na cidade e 15,6 KM/L na estrada com gasolina. 

É uma versão bacana, independente se você pega a estrada com frequência ou se roda apenas na região urbana. Para mim, é uma das melhores versões do hatch 1.0, mesmo não sendo uma das mais equipadas.

Chevrolet Onix LT 1.0 2014 – R$ 40.598

Esse é para quem quer pagar menos da metade de um modelo zero km. Tem 10 anos de mercado? Sim, porém você encontra boas opções, bem conservadas por até menos da cotação da tabela Fipe. 

Onix LT 1.0 2014 – Foto: Divulgação

É o mesmo motor do Joy acima, que entrega 80 cv com etanol. Só não espere muito conforto, porque ele só vai equipado com airbags frontais, freios ABS, direção assistida, ajuste do volante em altura, entre outros, mas não tem ar-condicionado nem rádio de fábrica.

Leia também:

Chevrolet Onix 0 km mais barato custa R$ 86.150 – Vale o investimento?

Chevrolet Onix 1.4 Effect SPE/4 2016 – Fipe R$ 50.302

Quer um Onix com motor mais potente? A versão Effect SPE é uma delas e você encontra pelo preço de um Joy, só que um pouco mais antiga e rodada. 

Onix Effect 1.4 – Foto: Divulgação

Trata-se de um dos melhores custos-benefícios da linha, principalmente pelo motor 1.4 que entrega 106 cv de potência (etanol), combinado com o câmbio manual de seis marchas. 

É mais equipado que as versões de entrada, com ar-condicionado, central multimídia, rodas de liga leve, direção elétrica, entre outros. 

Chevrolet Onix LTZ 1.4 2018 – Fipe R$ 66.238

Agora um completão, mas completo mesmo. O Onix LTZ é o topo de linha do hatch, equipado com o motor 1.4 de 106 cv de potência. 

Onix LTZ 1.4 2018 – Foto: Divulgação

É um pouco mais caro, mas tem seus motivos: câmbio automático, suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, freios ABS, distribuição eletrônica de frenagem, farol de neblina, direção elétrica, kit multimídia. 

Só peca em não ter controle de tração porque não era obrigatório no ano em que foi lançado, mas ainda vale a pena.

 

Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

wpDiscuz
Sair da versão mobile