Chevrolet confirma novo Onix sedã no Brasil para este ano

Notícias 12 de abril de 2019 Leo Alves 0

Revelado para o mercado chinês, o Chevrolet Onix sedã está confirmado para o Brasil e chega ainda em 2019. Ao que tudo indica, o nome Prisma será aposentado na nova geração, que deverá utilizar o mesmo nome para as versões hatch e três volumes.

Detalhes novo Onix sedã

Maior e com novo nome, o sedã do Onix será o primeiro membro da nova família de compactos a estrear no Brasil. Além dessas novidades, o modelo será o responsável por debutar um novo motor turbo.

LEIA MAIS: Audi usa impressora 3D em linha de produção alemã

Recall da Chevrolet convoca Onix, Prisma, Cobalt e Spin por risco de incêndio

Entretanto, esses não serão os únicos lançamentos da marca no Brasil. A empresa afirmou que irá promover 11 lançamentos ao longo do ano, sendo que o primeiro já foi feito com a estreia do Camaro reestilizado. A família Cruze já está na fila, e deve receber um redesenho nos próximos meses.

Prisma e Onix atuais

A Chevrolet ainda não confirma, mas a tendência é que a nova geração da família Onix ocupe uma faixa acima do mercado, brigando com os Fiat Argo e Cronos, além dos VW Polo e Virtus, por exemplo. Com isso, os modelos atuais devem seguir em linha por mais algum tempo, se mantendo como os principais carros de volume da GM no Brasil.