Tags

Notícias

Chevrolet mostra Cruze Hatch 2017

Créditos: Foto: Divulgação
8 janeiro, 2016
Da Redação, com assessoria

Veículo deverá desembarcar no Brasil no final do ano

O Salão de Detroit, nos Estados Unidos, ainda não começou – será entre 11 e 24 de janeiro -, e a Chevrolet já apresentou uma das novidades que levará para o evento: o Cruze Hatch 2017. Agora com a nova identidade visual da marca, o modelo ficou 91 quilos mais leve.

Sua distância entre-eixos é de 2,7 metros e o porta-malas tem capacidade para 524 litros – com os bancos rebatidos, este número aumenta para 1.189 litros. Nos Estados Unidos, o novo Cruze será comercializado, a partir do segundo trimestre, nas versões LT e Premier. A Chevrolet também irá oferecer o pacote RS, com algumas modificações estéticas.

O veículo ainda contará com a nova geração da central multimídia MyLink compatível com os sistemas Android Auto e Apple Car Play. Outros equipamentos de série são alertas de pontos cegos, assistente de estacionamento, direção elétrica assistida e bancos aquecidos.

Sob o capô, o Cruze traz o motor 1.4. Ao que tudo indica, o modelo virá para o Brasil, importado da Argentina, ainda este ano.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.