Chevrolet Montana adota sistema ECO para queimar menos combustível

A linha 2017 da Chevrolet Montana passou por algumas alterações para a implantação do sistema ECO. Com as mudanças, o objetivo da montadora é tonar a picape mais econômica. Entre os itens que recebeu estão freios de baixo arrasto, motor 1.4 com “powercell” (pistões e bielas), alternador de alto rendimento, pneus verdes e óleo de baixa viscosidade.

Além disso, o veículo recebeu indicador de mudança de marcha no painel para ajudar o motorista a dirigir de uma forma que gaste menos combustível. De acordo com dados do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), a Montana percorre com um litro de gasolina 13,4 quilômetros na estrada e 11,7 quilômetros na cidade. Com etanol, são 9,2 quilômetros e 7,9 quilômetros, respectivamente.

Na linha 2017, a picape também ficou mais rápida: a aceleração de 0 a 100 km/h é feita agora em até 10,4 segundos, quase um segundo a menos que o modelo anterior.

O modelo da Chevtrolet está disponível nas cores vermelho, preto, branco, cinza e prata. E em todas as versões ainda ganhou capota marítima e peças aerodinâmicas sob o assoalho para reduzir a resistência ao vento, o que ajuda também a elevar o silêncio a bordo.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Maria Beatriz Vaccari
Escrito por

Maria Beatriz Vaccari

ASSISTA AGORA