Chevrolet lança novo Tracker 2021: versões custam entre R$ 82 mil e R$ 112 mil

A pandemia do coronavírus mudou até a rotina dos lançamentos dos carros. Nesta quarta-feira, o novo Chevrolet Tracker 2021 foi lançado oficialmente no Brasil por meio de uma transmissão online. Conforme já havia sido divulgado pelo Garagem360, o SUV terá duas opções de motorização e transmissão, com preços entre R$ 82 mil e R$ 112 mil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Os modelos de entrada utilizam o motor 1.0 turbo de 116 cv de potência e 16,8 kgfm, mesmo propulsor que estreou no novo Onix em 2019. Porém, o Tracker de terceira geração estreia o propulsor 1.2 turbo tricilíndrico de 133 cv e 21,4 kgfm de torque. Apenas a versão de entrada terá a transmissão manual de seis marchas. Todas as demais utilizam o câmbio automático de seis velocidades. Haverá uma versão PCD.

Em relação ao anterior, o Tracker ficou um pouco maior. Agora ele tem 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura e 2,57 m de distância entre-eixos. A altura foi a única medida que diminuiu, tendo agora 1,62 m. O porta-malas passa a ter 393 litros de capacidade.

Novo Chevrolet Tracker 2021: preços e versões

A seguir, confira os preços e conteúdos das versões do novo SUV da Chevrolet.

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo Manual – R$ 82 mil

Traz de série: assistente de partida em rampa; seis airbags; alarme anti-furto; controles de tração e estabilidade; faróis dianteiros tipo projetor; Isofix e Top Tether; indicador de nível de vida de óleo; lanterna de neblina; luz de condução diurna e luz de posição em LED; luzes indicadores de direção laterais; regulagem de altura dos faróis; sistema de imobilização do motor; rack de teto na cor preta; rodas em alumínio de 16 polegadas; ar-condicionado; banco traseiro bipartido; chave tipo canivete; coluna de direção com regulagem em altura e profundidade; concole central com descansa-braço; volante multifuncional; controle de velocidade de cruzeiro; controlador de limite de velocidade; desembaçador do vidro traseiro; direção elétrica; retrovisores externos em preto com ajustes elétricos; sensor de estacionamento traseiro; travas elétricas; vidros elétricos; sistema MyLink com tela de oito polegadas sensível ao toque; seis alto falantes; entrada USB dupla para o banco traseiro; e WiFi a bordo.

Chevrolet Tracker 1.2 Turbo AT – R$ 90.500

O conteúdo desta versão é bem semelhante ao da anterior, acrescentando apenas o sistema start/stop. Entretanto, troca-se o motor. O 1.2 turbo de 133 cv e 19,4 kgfm entra no lugar do 1.0 turbo de 116 cv e 16,3 kgfm. Muda a transmissão também, já que entra a automática de seis marchas no lugar da manual.

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo LT AT – R$ 89.900

Além dos equipamentos das versões anteriores, acrescenta os adesivos de coluna na cor preta; grade frontal com detalhes em prata; maçanetas na cor do veículo; rack de teto na cor prata; câmera de ré; chave com sensor de aproximação; partida por botão; retrovisores externos na cor do veículo e com ajuste elétrico; e luzes individuais de leitura para motorista e passageiro.

LEIA MAIS: Fiat e Lego lançam miniatura do clássico 500F

Porsche apresenta tecnologia de impressão 3D para bancos tipo concha

Chevrolet Tracker 1.2 Turbo LTZ – R$ 99.900

Acrescenta ao itens de série: alerta de ponto cego; rodas de alumínio de 17 polegadas; volante com revestimento premium; acendimento automático dos faróis; sensor de chuva com ajuste automático de intensidade; bancos em tecido e revestimento premium na cor Preto Jet Black.

Chevrolet Tracker 1.2 Turbo Premier – R$ 112 mil

Modelo topo de linha, ele traz alerta de colisão frontal, faróis dianteiros tipo projetor em LED e com luz auxiliar para manobras; frenagem automática de emergência em baixa velocidade; indicador de distância do veículo à frente; sistema de monitoramento de pressão dos pneus; lanternas em LED; maçanetas externas na cor do veículo com detalhe cromado; maçanetas internas cromadas; para-choques com detalhes na cor prata; roda de alumínio de 17 polegadas com design exclusivo; ar-condicionado digital; carregador wireless para celulares; descansa-braço traseiro com dois porta-copos; sistema de estacionamento automático; retrovisores externos elétricos com luzes de direção; painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas TFT colorida; sensores de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro; e bancos com revestimento premium nas cores Preto Jet Black e Azul Captain Blue.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar