Chevrolet lança novo Tracker 2021: versões custam entre R$ 82 mil e R$ 112 mil

A pandemia do coronavírus mudou até a rotina dos lançamentos dos carros. Nesta quarta-feira, o novo Chevrolet Tracker 2021 foi lançado oficialmente no Brasil por meio de uma transmissão online. Conforme já havia sido divulgado pelo Garagem360, o SUV terá duas opções de motorização e transmissão, com preços entre R$ 82 mil e R$ 112 mil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Os modelos de entrada utilizam o motor 1.0 turbo de 116 cv de potência e 16,8 kgfm, mesmo propulsor que estreou no novo Onix em 2019. Porém, o Tracker de terceira geração estreia o propulsor 1.2 turbo tricilíndrico de 133 cv e 21,4 kgfm de torque. Apenas a versão de entrada terá a transmissão manual de seis marchas. Todas as demais utilizam o câmbio automático de seis velocidades. Haverá uma versão PCD.

Em relação ao anterior, o Tracker ficou um pouco maior. Agora ele tem 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura e 2,57 m de distância entre-eixos. A altura foi a única medida que diminuiu, tendo agora 1,62 m. O porta-malas passa a ter 393 litros de capacidade.

Novo Chevrolet Tracker 2021: preços e versões

A seguir, confira os preços e conteúdos das versões do novo SUV da Chevrolet.

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo Manual – R$ 82 mil

Traz de série: assistente de partida em rampa; seis airbags; alarme anti-furto; controles de tração e estabilidade; faróis dianteiros tipo projetor; Isofix e Top Tether; indicador de nível de vida de óleo; lanterna de neblina; luz de condução diurna e luz de posição em LED; luzes indicadores de direção laterais; regulagem de altura dos faróis; sistema de imobilização do motor; rack de teto na cor preta; rodas em alumínio de 16 polegadas; ar-condicionado; banco traseiro bipartido; chave tipo canivete; coluna de direção com regulagem em altura e profundidade; concole central com descansa-braço; volante multifuncional; controle de velocidade de cruzeiro; controlador de limite de velocidade; desembaçador do vidro traseiro; direção elétrica; retrovisores externos em preto com ajustes elétricos; sensor de estacionamento traseiro; travas elétricas; vidros elétricos; sistema MyLink com tela de oito polegadas sensível ao toque; seis alto falantes; entrada USB dupla para o banco traseiro; e WiFi a bordo.

Chevrolet Tracker 1.2 Turbo AT – R$ 90.500

O conteúdo desta versão é bem semelhante ao da anterior, acrescentando apenas o sistema start/stop. Entretanto, troca-se o motor. O 1.2 turbo de 133 cv e 19,4 kgfm entra no lugar do 1.0 turbo de 116 cv e 16,3 kgfm. Muda a transmissão também, já que entra a automática de seis marchas no lugar da manual.

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo LT AT – R$ 89.900

Além dos equipamentos das versões anteriores, acrescenta os adesivos de coluna na cor preta; grade frontal com detalhes em prata; maçanetas na cor do veículo; rack de teto na cor prata; câmera de ré; chave com sensor de aproximação; partida por botão; retrovisores externos na cor do veículo e com ajuste elétrico; e luzes individuais de leitura para motorista e passageiro.

LEIA MAIS: Fiat e Lego lançam miniatura do clássico 500F

Porsche apresenta tecnologia de impressão 3D para bancos tipo concha

Chevrolet Tracker 1.2 Turbo LTZ – R$ 99.900

Acrescenta ao itens de série: alerta de ponto cego; rodas de alumínio de 17 polegadas; volante com revestimento premium; acendimento automático dos faróis; sensor de chuva com ajuste automático de intensidade; bancos em tecido e revestimento premium na cor Preto Jet Black.

Chevrolet Tracker 1.2 Turbo Premier – R$ 112 mil

Modelo topo de linha, ele traz alerta de colisão frontal, faróis dianteiros tipo projetor em LED e com luz auxiliar para manobras; frenagem automática de emergência em baixa velocidade; indicador de distância do veículo à frente; sistema de monitoramento de pressão dos pneus; lanternas em LED; maçanetas externas na cor do veículo com detalhe cromado; maçanetas internas cromadas; para-choques com detalhes na cor prata; roda de alumínio de 17 polegadas com design exclusivo; ar-condicionado digital; carregador wireless para celulares; descansa-braço traseiro com dois porta-copos; sistema de estacionamento automático; retrovisores externos elétricos com luzes de direção; painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas TFT colorida; sensores de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro; e bancos com revestimento premium nas cores Preto Jet Black e Azul Captain Blue.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA