Chevrolet e Netshoes lançam calçados da marca Corvette
Inicialmente, serão 12 modelos, com valores entre R$ 199,90 e R$ 249,90
A Chevrolet, em parceria com a Netshoes, comércio eletrônico, está lançando uma linha exclusiva de calçados da marca Corvette. Com venda exclusiva na loja online, inicialmente, serão sete modelos cano alto e cinco cano baixo, disponíveis em diferentes cores, e com preço entre R$ 199,90 e R$ 249,90.
Os produtos foram inspirados nos usados pelos pilotos de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos. Vale frisar que a montadora iniciou a comercialização de itens licenciados no Brasil em 2013 e, atualmente, conta com mais de 500 peças como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa.
Para a fabricação dos calçados, a Netshoes é a responsável pelo desenvolvimento, design, gestão da produção e comercialização. A parceria foi intermediada pela SPR Sports, empresa especializada em licenciamentos esportivos.
“Queremos sempre atender os nossos mais leais fãs. Para isso, buscamos os mais variados produtos relacionados aos carros icônicos da empresa como o Camaro e o Corvette. O automóvel está ligado intensamente ao imaginário do consumidor brasileiro”, diz Alexandre Hernandes, diretor de operações da Chevrolet.