Chevrolet estende os benefícios de OnStar e Wi-Fi grátis ao Camaro

Chevrolet Camaro SS

Depois da S10 High Country e do Trailblazer Premier, a Chevrolet estende agora os benefícios do pacote Super Premium de conectividade para o Camaro SS. 

A oferta inclui um ano grátis de Wi-Fi veicular (limitado a 20 GB mensais) e do plano mais abrangente do OnStar – sistema de telemática avançado da GM que oferece assistência personalizada 24 horas por dia, 7 dias por semana para serviços de emergência e segurança. Veja mais.

Chevrolet estende os benefícios de OnStar e Wi-Fi grátis para o Camaro
Camaro

 

VEJA TAMBÉM

OnStar e Wi-Fi grátis para Camaro

O benefício conta também com o app myChevrolet, que permite ao motorista comandar funções do veículo à distância. O cliente recebe ainda a tag Sem Parar com 12 mensalidades grátis.

A montadora passa a oferecer Spotify nativo para o Camaro SS. A principal vantagem de ter o serviço de streaming baixado diretamente no MyLink é que o usuário não precisa mais usar o plano de dados do smartphone para acessar músicas e podcasts diretamente no sistema de áudio e internet do veículo.

Para fazer o download, basta clicar no ícone do app que aparece na aba Aplicativos na tela da central multimídia. O próximo passo é parear o Spotify do veículo a uma nova conta ou a uma já preexistente, trazendo todas configurações e históricos.

Chevrolet

Spotify estará disponível para outros modelos, incluindo usados

A Chevrolet vai utilizar a tecnologia OTA (over the air), que permite atualizações de sistemas eletrônicos do veículo de maneira remota, para disponibilizar o Spotify para download também em outros modelos equipados com o MyLink compatível, conforme a tabela abaixo.

VeículoVersãoAno/Modelo
S10LTZ e High CountryA partir de 2021
TrailblazerPremierA partir de 2021
CruzeLTZ, RS e PremierA partir de 2021
CamaroSSA partir de 2022

Para usufruir dos serviços de streaming do Spotify nativo é necessário ter Wi-Fi veicular e um plano de dados ativo.

Detalhes sobre o Chevrolet Camaro SS 2022

O visual externo do Chevrolet Camaro SS 2022 traz faróis bem finos em LEDs, lanternas duplas na traseira combinando com a dupla saída de escape, vidros pequenos, teto baixo, rodas grandes e caixas de rodas destacadas.

Seu motor é o LT1, um V8 6.2 que gera impressionantes 461 cv e 62,9 kgf.m de torque, sem a ajuda de turbo ou motores elétricos. O câmbio é automático de 10 marchas.

O pacote de equipamentos do Camaro SS  inclui sistema de som Bose, central multimídia com espelhamento sem fios, ar-condicionado de duas zonas, bancos elétricos, aquecimento de volante, aquecimento e ventilação de bancos, alerta de ponto-cego, retrovisor interno com função de câmera traseira, entre outros.

O esportivo tem o preço sugerido de R$ 475.890. 

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Silveira
Paulo SilveiraJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar