Chevrolet Equinox ganha versão de entrada LT; preços partem de R$ 134.990

Lançado há pouco mais de um mês no Brasil, o Chevrolet Equinox já ganhou uma nova opção em seu portfólio. A versão LT chega para ser a de entrada do SUV.

Lançado há pouco mais de um mês no Brasil, o Chevrolet Equinox já ganhou uma nova opção em seu portfólio. A versão LT chega para ser a de entrada do SUV médio no País. Com preço sugerido de R$ 134.990, ela usa o mesmo conjunto mecânico da Premier, com o propulsor de 2 litros turbo de 262 cv, junto com o câmbio automático de nove marchas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Nos itens de série, o novo modelo conta somente com tração no eixo dianteiro, deixando a integral para a versão mais cara. Porém, o sistema OnStar e a central multimídia MyLink de oito polegadas se mantiveram na configuração mais básica. O cancelamento de ruído interno, o banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado dual zone e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro também estão entre os itens de série.

LEIA MAIS: Mudanças no preço da gasolina: veja quais são os modelos mais econômicos e os mais ‘gastões’ vendidos no Brasil

Testamos: Chevrolet Cruze LTZ conta com boas credenciais na disputa entre os sedãs médios

Os airbags frontais (obrigatórios), laterais e de cortina também fazem parte dos equipamentos de segurança do utilitário esportivo. Além deles, os controles de tração e estabilidade também estão inclusos na versão.

Cores e disponibilidade

A versão LT está disponível nas seguintes cores: Vermelho Glory, Preto Global, Cinza Graphite, Branco Summit e Prata Switchblade. O modelo chega às concessionárias Chevrolet a partir do fim de novembro.

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile