Chevrolet confirma Equinox para o Brasil neste ano; veja alguns itens do modelo

O Chevrolet Equinox está confirmado para o Brasil. Durante o Salão de Buenos Aires, a marca informou que o SUV deve chegar até o último trimestre no País.

Sucessor do Captiva, o Chevrolet Equinox está confirmado para o Brasil. Durante o Salão de Buenos Aires, a marca norte-americana também informou que o SUV deve chegar até o último trimestre deste ano no País. Como era esperado, o novo lançamento ficará posicionado entre o Tracker e o Trailblazer na linha de utilitários esportivos da montadora.

Embora a motorização do modelo não tenha sido confirmada, no México ele é vendido com duas opções turbo; 1.5 de 173 cv e 2.0 de 256 cv. Como será importado, a tendência é que o Equinox seja vendido apenas em uma versão mais completa.

LEIA MAIS: 6 dicas para uma troca de óleo ideal e ecológica

Dicas e cuidados de manutenção para manter o carro em dia nas férias

Alguns itens do modelo já foram revelados pela Chevrolet. Em termos de segurança, o modelo vendido no Brasil terá frenagem automática de emergência, assistente de permanência na faixa e alerta de segurança no banco do motorista, que vibra caso seja detectado algum risco de acidente.

Os faróis serão equipados com luzes de LED, assim como as lanternas, e contarão com sensor antiofuscamento. A tampa do porta-malas pode ser acionado por sensor de movimento, passando o pé por debaixo do para-choque traseiro. Outro item confirmado é o teto solar panorâmico, que promete uma ampla área envidraçada para o modelo.

A Chevrolet também confirmou um sistema de som com alto-falantes da marca Bose, acoplado à central multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA