Chevrolet Equinox 2024 aparece azul em novo teaser; veja imagens

Veja novas imagens do Novo Chevrolet Equinox 2024
Veja novas imagens do Novo Chevrolet Equinox 2024 (Foto: Divulgação)

O Chevrolet Equinox ganhará novo visual e um motor totalmente elétrico em 2023. No entanto, desde o início desse ano, a montadora tem apresentado detalhes do que devemos esperar do modelo, veja detalhes.

Veja novas imagens do Novo Chevrolet Equinox 2024
Veja novas imagens do Novo Chevrolet Equinox 2024 (Foto: Divulgação)

Chevrolet Equinox: SUV totalmente elétrico será lançado em 2023

Os carros elétricos estão ganhando cada vez mais espaço. E uma boa estratégia das montadoras para atrair o público ainda receoso é apostar na eletrificação de modelos já consagrados no mercado, como é o caso do Chevrolet Equinox.

De acordo com a marca, o modelo será lançado para expandir a sua linha de elétricos, bem como, ser uma nova opção mais acessível ao consumidor, com preço público sugerido já anunciado de US$ 30 mil, o que atualmente, em conversão direta representa algo em torno de R$ 148 mil.

VEJA TAMBÉM

Ainda conforme reportou a Chevrolet em janeiro desse ano, o SUV compacto funcional e acessível será lançado em mais de uma versão, incluindo acabamentos já conhecidos do público, como o LT e RS.

Além disso, o que já é confirmado é que o novo Chevrolet Equinox All Electric 2024 será produzido sobre a plataforma Ultium da GM.

“O Equinox sempre desempenhou um papel importante para a Chevrolet como a segunda marca mais vendida”, disse Steve Hill, vice-presidente da Chevrolet. “Fornecer uma opção de EV acessível no segmento de maior volume da indústria prova que a Chevy vai disponibilizar EVs para todos.”

Chevrolet divulga novo teaser do modelo

Conforme já citado, a montadora revelou alguns detalhes do modelo em janeiro, incluindo imagens do SUV em vermelho (fotos que compõem essa matéria).

No entanto, na última segunda-feira, 21 de março, a montadora divulgou um teaser em seu canal oficial onde exibe outros detalhes do seu novo SUV em azul, e com mais atenção aos detalhes.

Por se tratar de um modelo totalmente eletrificado, ele conta com um painel fechado onde seria a grade frontal. Os faróis são compostos por filetes em Led que se unem por uma faixa que exibe o logo da marca ao centro.

O mesmo design pode ser percebido na traseira, onde uma faixa em Led interliga as lanternas e invade a tampa do porta-malas.

O nome “EQUINOX” foi reformulado para identificar a versão totalmente elétrica, onde o “E” aparece em azul.

No teaser em questão o interior não é revelado, no entanto, é possível conferir esse detalhe através de imagens já divulgadas.

Nesse caso, destaque para o painel de controle e central multimídia que dividirão a mesma tela e darão ao SUV uma aparência mais futurista. O espaço do motorista e passageiro frontal será bem delimitado pelo console central.

Veja novas imagens do Novo Chevrolet Equinox 2024
Interior do Chevrolet Equinox 2024 (Foto: Divulgação)

Novo Equinox será lançado para compor a nova frota de elétricos da GM

O anúncio do Equinox EV aconteceu logo após a revelação da Chevy do Silverado EV 2024 e a confirmação do Blazer EV SUV, que estará disponível na primavera de 2023, ou seja, entre março e junho, o nosso outono.

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar