Chevrolet revealed the first-ever full-size LEGO® Silverado at the North American International Auto Show. The truck is a continuation of the partnership between Chevy and Warner Bros. that began in 2017 with the LEGO® Batmobile.
Chevrolet e Lego se uniram nos Estados Unidos para fazer uma versão da picape Silverado. Porém, em vez de ser um veículo comum, as empresas utilizaram as peças da marca de brinquedos em uma réplica do utilitário.
Feita em tamanho real, ela tem mais de 6 m de comprimento, 1,82 m de altura e 2,43 de largura, além de pesar 1,5 tonelada. O modelo foi criado para promover o filme Uma Aventura Lego 2, que estreia no Brasil em 7 de fevereiro.
Transformar a Silverado em um brinquedo exigiu mais de 2 mil horas de trabalho dos 18 funcionários que realizaram a construção. A réplica utiliza 334,544 blocos da Lego.
Confira como foi o processo no vídeo abaixo.
Essa não foi a primeira vez que as duas empresas trabalharam juntas em um modelo. Em 2017, por conta do lançamento do filme Lego Batman, um Batmóvel feito com os bloquinhos foi montado pela Chevrolet.
Contrariando a tendência de extinção das peruas, a Porsche Taycan Cross Turismo foi apresentada pela… SAIBA MAIS
O Suzuki Jimny 2022 foi anunciado pela marca japonesa nesta sexta-feira (5). Entretanto, as novidades… SAIBA MAIS
A Fiat Toro é um dos maiores cases de sucesso do mercado brasileiro recente. Lançada… SAIBA MAIS