Chevrolet anuncia data da pré-venda da nova Montana e revela mais detalhes
A nova Montana finalmente está próxima de chegar às concessionárias; segundo a Chevrolet, reservas poderão ser feitas ainda em 2022
A nova Chevrolet Montana é um dos veículos mais aguardados dos últimos anos. E, de acordo com uma nova página dentro do site da montadora, a picape terá a pré-venda aberta ainda este ano. Saiba os detalhes a seguir.
Nova Montana terá pré-venda em dezembro e chega em 2023
Está no ar uma nova página dentro do site da Chevrolet exclusivo para o lançamento da nova Montana. A marca iniciou uma contagem regressiva e de acordo com o que é mostrado no site, faltam 13 dias para poder reservar uma unidade do novo modelo.
Na própria página o interessado pode se inscrever para ser notificado 1 horas antes sobre o início das reservas da Nova Montana 2023. Para isso basta inserir nome, sobrenome, e-mail, celular, estado e cidade.
Levando em consideração a contagem regressiva, o início da pré-venda do veículo será no dia 1º de dezembro. Nesta data, a nova geração da picape deverá ter as primeiras imagens oficiais divulgadas, além das versões – os preços, possivelmente, ficarão para o lançamento oficial, em 2023.
Novas imagens divulgadas sem camuflagem
Além disso, na página também é possível conferir duas fotos inéditas da picape, uma de traseira, e outra da parte frontal. Em um fundo escuro, apenas alguns detalhes foram revelados e sem camuflagem.
A foto de traseira por exemplo, revela que as lanternas da nova Montana serão interligadas por uma faixa na cor preta colocada na tampa da caçamba, loco acima do nome “Chevrolet” em baixo relevo.
Já a imagem frontal revela o conjunto óptico da picape, que será separado em duas partes. Em cima, entre o capô e a grade está o filete em LED, já na parte inferior está o conjunto principal, ao lado da grade.
O que já se sabe sobre a nova Montana
A Nova Montana será produzida na fábrica da GM em São Caetano do Sul (SP) e será o próximo integrante da família de veículos global da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker.
De acordo com a marca, o uso de materiais mais leves e resistentes para a carroceria dispensam a necessidade de um motor muito grande para empurrar o veículo. Isso permitiu aumentar a área destinada à cabine sem abrir mão do bom volume para carga. O elemento tecnológico que mais chama a atenção é o multimídia MyLink, que terá novo layout da tela.
A Chevrolet também afirmou que a picape contará com uma tecnologia de um sistema de vedação da cobertura da área de carga, que vai possibilitar que o veículo tenha vedação contra a intrusão de água e poeira.
Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.