Chevrolet Cruze 2019 ganha série exclusiva Black Bow Tie
O Chevrolet Cruze 2019 foi lançado oficialmente no mercado brasileiro. Sem mudanças visuais, a novidade fica por conta da série exclusiva Black Bow Tie.
O Chevrolet Cruze 2019 foi lançado oficialmente no mercado brasileiro. Sem mudanças visuais, a grande novidade fica por conta da série exclusiva Black Bow Tie. Baseada no modelo LT, ela está disponível para as carrocerias sedã e hatch (Sport6).
Cruze 2019: novidades
A versão traz como novidade a gravata da marca pintada de preto – como nos modelos Midnight. No Cruze, porém, o nome do carro também recebeu esta tonalidade. Há também a opção dos modelos serem equipados com o sistema de som assinado pela JBL.
LEIA MAIS: Memória: há 30 anos, Senna vencia GP do Japão de 1988 e era campeão do mundo
Testamos: Chevrolet Cruze LTZ conta com boas credenciais na disputa entre os sedãs médios
Entre os equipamentos, a versão conta com direção elétrica progressiva, controle de cruzeiro, sistema Isofix, assistente de partida em rampas e monitoramento da pressão dos pneus como principais itens. O sistema MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o sistema OnStar completam o pacote.
Sob o capô, segue o motor turbo de 1,4l com 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. A transmissão é a automática de seis marchas.
O Cruze Black Bow Tie vai estar disponível inicialmente na cor Preto Ouro Negro a partir do fim de outubro. Os itens exclusivos presentes nesta série, como a gravata preta e os tapetes em carpete, podem ser encontrados na rede Chevrolet como acessórios originais e montados em carros de outras cores também.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.