Chevrolet Cobalt 2019 ganha nova versão automática voltada para o público PCD

O Chevrolet Cobalt 2019 recebeu uma nova versão dedicada ao público PCD. Com preço tabelado em R$ 69.990, ela é sempre equipada com o câmbio automático.

O Chevrolet Cobalt 2019 recebeu uma nova versão dedicada ao público PCD. Com preço tabelado em R$ 69.990, ela é sempre equipada com o câmbio automático de seis marchas. O motor é o mesmo das demais versões, o 1,8l SPE/4 ECO de 111 cv.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

De série, a configuração é equipada com direção elétrica, ar-condicionado, sistema multimídia MyLink, rodas de alumínio de 15 polegadas e acabamentos cromados. Faróis e lanternas de neblina também fazem parte da versão.

Além desses itens, há quatro pacotes de acessórios para deixar o sedã ainda mais completo – chamados de Elegance, Tech, Comfort e Full.

Versões Chevrolet Cobalt 2019

Além da configuração para público PCD, as outras duas versões do sedã também foram atualizadas para a linha 2019. Todos os modelos passam a contar com cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça para os cinco ocupantes. Uma nova chave canivete também foi adicionada à linha Cobalt.

LEIA MAIS: Onix na ponta: veja os 25 carros mais vendidos do Brasil em julho

Confaz muda regra para a venda de carros PCD

O sedã da Chevrolet é comercializado em seis opções de cores: Azul Blue Eyes, Prata Switchblade, Cinza Grafite, Cinza Satin Steel, Branco Summit e Preto Ouro Negro. A garantia do veículo é de três anos.

Na galeria, veja outros veículos que já estão na linha 2019.

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile