Tags

Notícias

Chevrolet Classic ganha direção hidráulica de série na linha 2016

Créditos: Foto: Divulgação
23 julho, 2015
Da Redação, com assessoria

Sedã é equipado com motor 1.0 flex e conta também com freios ABS e ar-condicionado

O Chevrolet Classic 2016 estreia nas concessionárias da marca com uma novidade: direção hidráulica de série. O item chega para aumentar a lista composta por ar-condicionado, alerta sonoro de esquecimento dos faróis ligados, painel com conta-giros, preparação para som, ajuste de altura dos cintos dianteiros, desembaçador elétrico do vidro traseiro e banco do carona com porta-revista no dorso.

Entre os principais itens de aparência, o sedã traz calotas integrais de seis raios e maçanetas, retrovisores e para-choques pintados na mesma cor da carroceria. Airbag duplo, freios ABS e trava de segurança para crianças nas portas traseiras completam o pacote de entrada.

Foto: Divulgação
 | Foto: Divulgação
Classic agora traz direção hidráulica de série

Ofertado em versão única de acabamento (LS), o Classic 2016 pode vir opcionalmente equipado com alarme antifurto e com vidros e travas elétricos – este último com acionamento por controle remoto.
Já itens como sensor de estacionamento e CD Player com entrada auxiliar e USB são vendidos como acessórios na rede de concessionárias da marca.

O carro está disponível em quatro opções de cores (Cinza Mond, Prata Swichblade, Branco Summit e Preto Global) e equipado com motor 1.0 VHC E Flex, que desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque, isso com etanol no tanque.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.