Chevrolet aposta no futebol e apresenta Onix Seleção

Versão especial do hatch tem design diferenciado e alusivo ao time brasileiro

Carro e futebol são paixões nacionais e a Chevrolet, patrocinadora oficial do time canarinho, apostou na união dos dois para lançar o novo Onix Seleção. O modelo será mostrado no dia 7 de junho, antes do amistoso do Brasil contra o México no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Com produção limitada a 3.000 unidades, o veículo contará com um pacote exclusivo de equipamentos de conforto e acabamento. As cores oferecidas são Branco Summit, Preto Global e Azul Sky.

Internamente, merecem destaque o sistema multimídia Chevrolet MyLink com comandos de áudio e telefonia no volante. Do lado de fora, os retrovisores prateados, o brasão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as rodas de liga aro 15 com lanternas escurecidas e os faróis com máscara negra são os principais diferenciais.

Na parte mecânica o Onix Seleção é equipado com o mesmo motor das versões originais: 1.0 de até 80 cavalos e 9,8 kgfm de torque. Além disso,  o carro conta com freios ABS com EBD, airbag duplo, alerta de não afivelamento do cinto, ar-condicionado, direção hidráulica, bancos com regulagem de altura, painel com aros centrais cromados e velocímetro digital.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Rodrigo Loureiro
Escrito por

Rodrigo Loureiro

Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.

ASSISTA AGORA