Tags

Notícias

Chega ao mercado a nova Honda Biz 125 versão 2016

Créditos: Foto: Divulgação
11 dezembro, 2015
Talita Morais

Motocicleta tem preço sugerido de R$ 8.790,00 e está disponível nas cores vermelha, branca ou preta

A Honda Biz 125 2016 já está disponível em toda a rede de concessionárias da marca. Produzida em Manaus, no Amazonas, a motocicleta traz novo grafismo, mais espaço para o compartimento, localizado sob o assento do piloto (porta-capacete), e novo layout para o painel de instrumentos.

Foto: Divulgação
Optimized-Honda_Biz125_capacete
Biz 125 versão 2016 traz novo redimensionado do espaço sob o assento do piloto

Com preço sugerido de R$ 8.790,00, o veículo ganhou três anos de garantia sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.

A moto vem equipada com motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, de 124,9 cm³ de capacidade, arrefecimento a ar e tecnologia bicombustível FlexOne. Ela conta ainda com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). A potência máxima é de 9,2 cv a 7.500 rpm e torque de 1,04 kgfm a 3.500 rpm, tanto para a utilização de gasolina quanto de etanol.

Foto: Divulgação
Optimized-Honda_Biz125_PAINEL2
Painel de instrumentos da motocicleta recebeu novo layout

Com sistema de partida elétrica e pedal, a Honda Biz 125 possui transmissão semi automática e rotativa de quatro velocidades, que dispensa o acionamento manual da embreagem. Na linha 2016, o modelo incorporou um novo catalizador no sistema de exaustão e já atende a segunda fase do Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares (Promot 4), que deve vigorar a partir de janeiro.

E as novidades não param por ai. A motocicleta também dispõe de marcador do nível de combustível e hodômetro no display digital, velocímetro e luz de diagnóstico da injeção eletrônica, entre outros itens.

A nova Honda Biz 125, a partir de agora em versão única, a EX, está disponível nas cores perolizadas vermelha ou branca, e também na preta (sólida). Entre os itens de série estão rodas de liga leve e freio a disco na dianteira.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.