Cayenne GTS já está à venda no Brasil

Notícias 9 de abril de 2015 Da Redação, com assessoria 0

Equipado com motor 3.6 V6 biturbo, o veículo tem preço inicial de R$ 579.000

O Porsche Cayenne GTS já está sendo vendido pela Stuttgart Sportcar, importadora oficial da marca no Brasil. Oferecido pelo preço inicial de R$ 579.000, o modelo é equipado com motor V6 biturbo com 3,6 litros e 440cv de potência.

Com esse propulsor, o veículo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e chegar a 262 km/h. A suspensão é 24 mm mais baixa que na versão de entrada, o Cayenne com motor V6 aspirado, o que contribui para um comportamento mais esportivo.

A aparência do carro ganha uma agressividade elegante graças à aplicação da cor preta em itens como faróis, lanternas traseiras, rodas (de 21 polegadas, com desenho Cayenne Sport Edition) e em detalhes de acabamento como guarnições dos vidros, trilhos dos bagageiros e emblema na tampa traseira.

Como equipamentos de série, o Cayenne GTS traz pacote Sport Chrono, suspensão pneumática ativa (PASM), monitoramento de pressão dos pneus (TPM), sistema Auto Start Stop, câmera de ré, assistência de estacionamento na dianteira e na traseira, ar condicionado automático de 4 áreas e faróis bi-xenon com sistema dinâmico de iluminação (PDLS), entre outros. O acabamento interior é em couro com teto revestido em Alcantara.

Além do GTS, a Stuttgart Sportcar traz para o Brasil as versões Cayenne (de entrada, com motor V6 aspirado de 3,6 litros e 300 hp de potência), Turbo (com motor V8 biturbo de 4,8 litros com 520 hp de potência) e Turbo S (motor idêntico ao da Turbo, com 570 hp).

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *