Carros usados da Toyota com garantia de 1 ano ou mais ? Entenda aqui!

Conheça os detalhes do programa de certificação de carros seminovos da Toyota
Serviços autorizados Toyota / Ilustrativa (Foto: Divulgação)

O programa nacional de certificação para carros seminovos da Toyota garante aos modelos usados com até oito anos de vida ou 100 mil km e que sejam aprovados em avaliação técnica de até 116 itens ganham mais um ano de garantia de fábrica. Entenda os detalhes!

Conheça os detalhes do programa de certificação de seminovos da Toyota
Programa de Certificação de seminovos da Toyota (Divulgação)

Programa de certificação da Toyota pode dar 1 ano ou mais de garantia para carros seminovos e usados; entenda!

A Toyota do Brasil lança de forma oficial o Programa Seminovos Certificados para atender clientes que buscam um veículo usado, sem perder os benefícios de qualidade e confiabilidade de um carro zero-quilômetro.

Por meio do serviço, o cliente pode desfrutar de uma compra tranquila, uma vez que a própria Toyota assegura a qualidade e confiabilidade do seminovo com mais um ano de garantia de fábrica.

VEJA TAMBÉM

Presente nas concessionárias da marca em todo o País, a certificação tem como grande diferencial oferecer a compra de seminovos com garantia de fábrica contratual de até 12 meses adicionais. Dessa maneira, o comprador pode contar com toda a assistência da rede credenciada, além da cobertura de serviços em todo o Brasil. Através da certificação e da extensão da garantia, a marca afirma que busca fidelizar os clientes além de oferecer modelos mais seguros.

“Cerca de 80% dos proprietários estão em processo de troca do carro para outro seminovo ou subindo um degrau para os zero-quilômetro e, na negociação, usam seu seminovo para abater do valor da compra. Desses, 23% já entraram para a nossa carteira de clientes por meio dos seminovos. Desenvolvemos esse canal para fidelizar esses clientes e oferecer veículos de alta credibilidade desde o primeiro contato com a marca”, explica José Ricardo, gerente geral comercial da Toyota do Brasil.

IPVA
Toyota Corolla (Foto: Divulgação/Toyota)

Veja também: Tudo sobre o VW Gol 2022, um dos carros mais econômicos do Brasil!

Carro usado da Toyota com até 1 ano de garantia? Continue por aqui e entenda !!!

Mais de 116 itens são verificados durante a certificação

Todos os modelos disponíveis no programa são submetidos a um processo de verificação de até 116 itens, para assegurar que se enquadram e respeitam as exigências de excelência e durabilidade da fabricante. Também é checado se o automóvel possui laudo cautelar aprovado e se há alguma pendência de recall, o que proporciona ainda maior segurança ao consumidor na hora da aquisição.

Itens avaliados

Entre os itens avaliados, estão: painel de instrumentos, iluminação, vidros, volante, pedais, acionamentos, sistema de áudio, conforto e segurança, compartimento do motor, pintura, aparência, suspensão, fluidos, rodas, pneus, freios, emissões e teste de rodagem. A lista pode variar de acordo com o veículo.

Os interessados no Programa Seminovos Certificados da Toyota podem contatar diretamente as concessionárias ou acessar o site e procurar o selo exclusivo do programa.

Importante destacar que, essa certificação não impede que o automóvel seja comercializado em outros canais, porém reforça quais unidades possuem maior confiabilidade, atestada pela Toyota.

Atualmente a rede de concessionárias da marca já conta com mais de 800 modelos Toyota certificados à disposição dos clientes interessados.

Conheça os detalhes do programa de certificação de seminovos da Toyota
Através da certificação, os seminovos da marca ganham mais um ano de garantia (Foto: Divulgação) – carros seminovos Toyota

 

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar