Eles ainda são vendidos e aparecem nos sites de suas montadoras, mas estes são alguns carros que devem sair de linha em breve no Brasil . Eles continuam disponíveis nas concessionárias, mesmo os projetos mais antigos e até defasados em relação a outros mercados.
LEIA MAIS: Veteranos: veja quais carros que são vendidos há muito tempo no Brasil
Andamos: Renovado, novo Mercedes-Benz GLC está melhor e mais completo
Confira a seguir alguns modelos que devem se despedir em breve. Caso queira economizar algum dinheiro, eles podem ser uma boa alternativa, já que às vezes há descontos generosos para carros nesta situação.
Carros que devem sair de linha
Chevrolet Cobalt: o sedã segue em linha, mas perdeu espaço para o novo Onix Plus |Foto: Divulgação
Chevrolet Cobalt: o sedã segue em linha, mas perdeu espaço para o novo Onix Plus |Foto: Divulgação
Chevrolet Cobalt: o sedã segue em linha, mas perdeu espaço para o novo Onix Plus |Foto: Divulgação
Chevrolet Montana: a geração atual foi lançada em 2010 e era baseada no Agile. O hatch deixou o mercado há 5 anos, mas a picape segue em linha, mesmo sem vender tanto quanto no passado. Pode dar espaço para uma picape média, do porte da Fiat Toro |Foto: Divulgação
Chevrolet Montana: a geração atual foi lançada em 2010 e era baseada no Agile. O hatch deixou o mercado há 5 anos, mas a picape segue em linha, mesmo sem vender tanto quanto no passado. Pode dar espaço para uma picape média, do porte da Fiat Toro |Foto: Divulgação
Chevrolet Montana: a geração atual foi lançada em 2010 e era baseada no Agile. O hatch deixou o mercado há 5 anos, mas a picape segue em linha, mesmo sem vender tanto quanto no passado. Pode dar espaço para uma picape média, do porte da Fiat Toro |Foto: Divulgação
Fiat Doblò: lançado no Brasil em 2001, ele recebeu sua última reestilização em 2009. Esquecido na linha Fiat, pode estar em seu último ano de mercado |Foto: Divulgação
Fiat Doblò: lançado no Brasil em 2001, ele recebeu sua última reestilização em 2009. Esquecido na linha Fiat, pode estar em seu último ano de mercado |Foto: Divulgação
Fiat Doblò: lançado no Brasil em 2001, ele recebeu sua última reestilização em 2009. Esquecido na linha Fiat, pode estar em seu último ano de mercado |Foto: Divulgação
Fiat Doblò: lançado no Brasil em 2001, ele recebeu sua última reestilização em 2009. Esquecido na linha Fiat, pode estar em seu último ano de mercado |Foto: Divulgação
Fiat Weekend/Adventure: com 20 anos de mercado, a veterana segue como uma das últimas peruas nacionais. Porém, com as vendas em baixa, não deve durar muito mais no mercado |Foto: Divulgação
Fiat Weekend/Adventure: com 20 anos de mercado, a veterana segue como uma das últimas peruas nacionais. Porém, com as vendas em baixa, não deve durar muito mais no mercado |Foto: Divulgação
Fiat Weekend/Adventure: com 20 anos de mercado, a veterana segue como uma das últimas peruas nacionais. Porém, com as vendas em baixa, não deve durar muito mais no mercado |Foto: Divulgação
Ford Fusion: a produção do modelo será encerrada em 2020 no México. Sendo assim, o futuro dele é incerto |Foto: Divulgação
Ford Fusion: a produção do modelo será encerrada em 2020 no México. Sendo assim, o futuro dele é incerto |Foto: Divulgação
Ford Fusion: a produção do modelo será encerrada em 2020 no México. Sendo assim, o futuro dele é incerto |Foto: Divulgação
Mitsubishi Lancer: o sedã ganhou sobrevida no ano passado, mas não deve durar muito, já que o Brasil é um dos poucos países que ainda vende o Lancer |Foto: Divulgação
Mitsubishi Lancer 2019. (Foto: Divulgação)
Mitsubishi Pajero Full: veterano, o jipe foi descontinuado no Japão neste ano. A marca garante que ele seguirá em linha no Brasil, mas como é importado do país oriental, é pouco provável que as vendas continuem |Foto: Divulgação
Mitsubishi Pajero Full: veterano, o jipe foi descontinuado no Japão neste ano. A marca garante que ele seguirá em linha no Brasil, mas como é importado do país oriental, é pouco provável que as vendas continuem |Foto: Divulgação
Mitsubishi Pajero Full: veterano, o jipe foi descontinuado no Japão neste ano. A marca garante que ele seguirá em linha no Brasil, mas como é importado do país oriental, é pouco provável que as vendas continuem |Foto: Divulgação
Mitsubishi Pajero Full: veterano, o jipe foi descontinuado no Japão neste ano. A marca garante que ele seguirá em linha no Brasil, mas como é importado do país oriental, é pouco provável que as vendas continuem |Foto: Divulgação
Mitsubishi Pajero Full: veterano, o jipe foi descontinuado no Japão neste ano. A marca garante que ele seguirá em linha no Brasil, mas como é importado do país oriental, é pouco provável que as vendas continuem |Foto: Divulgação
Volkswagen Fox: atualmente ele é o projeto mais antigo da marca vendido no Brasil. Lançado em 2003, seu futuro é ameaçado pelo sucesso do Polo e pelas boas vendas do Gol. Atualmente é vendido em duas versões, mas pode deixar o mercado em breve, principalmente para abrir espaço na linha de montagem para o T-Cross |Foto: Divulgação
Volkswagen Fox: atualmente ele é o projeto mais antigo da marca vendido no Brasil. Lançado em 2003, seu futuro é ameaçado pelo sucesso do Polo e pelas boas vendas do Gol. Atualmente é vendido em duas versões, mas pode deixar o mercado em breve, principalmente para abrir espaço na linha de montagem para o T-Cross |Foto: Divulgação
Volkswagen Fox: atualmente ele é o projeto mais antigo da marca vendido no Brasil. Lançado em 2003, seu futuro é ameaçado pelo sucesso do Polo e pelas boas vendas do Gol. Atualmente é vendido em duas versões, mas pode deixar o mercado em breve, principalmente para abrir espaço na linha de montagem para o T-Cross |Foto: Divulgação
Volkswagen SpaceFox: assim como o hatch, também é um projeto da década passada, tendo sido lançada em 2006. A perua não aparece mais no site da montadora |Foto: Divulgação
Volkswagen SpaceFox: assim como o hatch, também é um projeto da década passada, tendo sido lançada em 2006. A perua não aparece mais no site da montadora |Foto: Divulgação
Volkswagen SpaceFox: assim como o hatch, também é um projeto da década passada, tendo sido lançada em 2006. A perua não aparece mais no site da montadora |Foto: Divulgação
Volkswagen Golf GTI: o esportivo tem futuro incerto no Brasil, já que a nova geração está para ser lançada na Europa. Por aqui, a tendência é que o híbrido GTE entre em seu lugar |Foto: Divulgação
Volkswagen Golf GTI: o esportivo tem futuro incerto no Brasil, já que a nova geração está para ser lançada na Europa. Por aqui, a tendência é que o híbrido GTE entre em seu lugar |Foto: Divulgação
Volkswagen Golf GTI: o esportivo tem futuro incerto no Brasil, já que a nova geração está para ser lançada na Europa. Por aqui, a tendência é que o híbrido GTE entre em seu lugar |Foto: Divulgação