Carros PCD: Honda Fit Personal é outra boa opção no segmento; veja os equipamentos

|Foto: Divulgação/Honda

Mesmo com a situação difícil para os clientes de carro PCD, por conta das novas regras que o governo brasileiro instaurou, algumas marcas ainda se comprometeram a oferecer veículos com acessibilidade para esse mercado. Com essa finalidade, a Honda personalizou seu modelo Fit Personal, que se tornou uma boa opção no segmento.

Cada vez mais empresas estão oferecendo, não apenas redução nos impostos, mas também equipamentos orientados para o publico PCD. No caso da Honda, há um seguro personalizado com novas funcionalidades para melhor atender esses clientes.

Confira as principais características do Honda Fit Personal e seu diferencial para o mercado PCD.

|Foto: Divulgação/Honda

Carros PCD: Honda Fit Personal

O Honda Fit Personal é um dos modelos da empresa para o mercado PCD. Assim como toda a linha, ele é equipado com o motor 1.5 16V de 115 cv e 116 cv para gasolina e etanol, respectivamente. Já o torque é de e 15,2 kgfm (gasolina) e 15,3 kgfm (etanol). O modelo também oferece direção com assistência elétrica progressiva, transmissão automática CVT, painel multimídia 7 multi-touchscreen com acesso a câmera de ré e controles integrados ao volante.

Em questão de tamanho, o Honda Fit Personal tem 2,53 m de entre eixos, 1,53 m de altura, 1,69 m de largura e 4,09 m de comprimento, além do porta-malas que comporta 363 litros. O veiculo também disponibiliza lanternas traseiras de LED, regulagem de altura dos faróis, piloto automático, um sistema de configuração de banco exclusivo chamado de Magic Seat Honda e assistente de aclive chamado de Sistema HSA que auxilia a direção em ladeiras.

|Foto: Divulgação/Honda

Segundo o site da Honda, a empresa oferece isenção parcial dos impostos e informações sobre as garantias e orientações para que o cliente PCD possa usufruir da isenção. Sobre o seguro especial oferecido pela companhia, ele foi feito especialmente para agilizar o processo de troca de veículo em caso de algum defeito, entre esses benefícios estão carro reserva com câmbio automático e direção hidráulica e mão de obra especializada nas concessionarias da montadora. Atualmente o modelo custa R$68.190 no site da Honda, mas não há informações do valor final com a isenção.

|Foto: Divulgação/Honda

 

 

 

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar