Carros ou transporte público: qual a melhor forma de chegar ao Lollapalooza Brasil?

Foto: Youtube
publicidade

Um dos eventos culturais mais aguardados de 2022 é o Lollapalooza, festival musical que acontece daqui alguns dias. E para já entrar no clima, veja como é possível chegar ao local do evento, bem como o melhor meio de transporte usar de acordo com as suas necessidades.

Veja quais as opções de acesso ao Lollapalooza 2022
Veja quais as opções de acesso ao Lollapalooza 2022 (Foto: Divulgação / Lollapalooza)
publicidade

Lollapalooza 2022: veja como chegar ao evento

Com o retorno das atividades suspensas por conta da pandemia, muitos eventos antes suspensos voltam a ser realizados e são muito aguardados pelo público em geral.

O Lollapalooza é sem dúvidas um dos maiores festivais de música e que em 2022 reunirá inúmeros artistas durante os dias de evento, mais precisamente entre 25 e 27 de março. O festival será realizado no autódromo de Interlagos, zona sul da capital paulista.

VEJA TAMBÉM

Se você já garantiu seu ingresso, confira como chegar em segurança ao local do evento bem como o melhor meio de transporte para optar durante os dias de festa.

publicidade
carro por assinatura
(Foto: Unsplah)

Transporte público pode ser a opção mais em conta

Se você prefere economizar, o transporte público pode ser a melhor opção. Além disso, ele também é o mais indicado por quem for consumir bebida alcoólica no local. Afinal, sempre priorize a sua segurança e dos demais na via, se beber, não dirija.

publicidade

Caso essa seja sua escolha, a opção mais viável é ir de metrô. A estação mais próxima ao local do evento é a Linha 5 do metrô, sentido Capão Redondo. O mais indicado é descer na estação Largo 13.

Em seguida, caminhe três minutos até o terminal Santo Amaro e pegue o ônibus 6030-10, O Unisa-campus 1. Após 18 paradas, desça na Catarino Anderata C/B. Após esse trajeto, o Autódromo de Interlagos estará a uma distância de 2 minutos de caminhada.

No entanto, se optar pelo transporte público, fique atento ao horário de funcionamento das estações, sendo até às 1h00 do sábado para o domingo e até às 00h00 entre sexta-feira e sábado.

publicidade
Veja quais as opções de acesso ao Lollapalooza 2022
Se optar pelo transporte público, fique atento ao horário de funcionamento das linhas (Foto: Divulgação)

Uber e 99 também devem ser considerados

Serviços de transporte por aplicativo também podem ser uma opção mais viável e acessível, tendo em vista a maior facilidade de descer exatamente no local sem se preocupar com o trajeto. Dessa forma, é sempre bom ter baixado no smartphone plataformas como da Uber e 99. Os valores variam de acordo com o local de origem.

Veículo próprio também deve ser considerado para ir ao Lollapalooza 2022

No entanto, se você quer optar por mais comodidade, o carro ainda é a opção mais vantajosa. Porém, é preciso estar atento aos tickets de estacionamento do local, que devem ser comprados de forma antecipada. A compra pode ser feita através do site do festival.

publicidade

Dessa forma, você manterá seu veículo em segurança e não se preocupará em procurar vagas ao em torno do local, o que é bem complicado, tendo em vista a região mais afastada do Autódromo de Interlagos.

Se esse for o seu meio de transporte favorito, o trajeto mais indicado para é pelo corredor Norte-Sul ou Marginal Pinheiros.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Lollapalooza 2022:

Local: Autódromo de Interlagos

Endereço: Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo – SP, 04801-010

Data: entre os dias 25 e 27 de março

Para mais informações do evento, acesse o site.

publicidade
Veja quais as opções de acesso ao Lollapalooza 2022
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de março no Autódromo de Interlagos (Foto: Divulgação / Lollapalooza)

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar