Estes são os carros mais legais do Salão de Frankfurt 2017 (até agora)

Galeria 13 de setembro de 2017 Leo Alves 0

Uma das mostras mais importantes do ano, o Salão de Frankfurt abre as portas para o público nesta quinta-feira (14). Porém, ao longo desta semana, diversas montadoras já revelaram suas grandes estrelas para a imprensa mundial. Um dos destaques até aqui é o Mercedes-AMG Project One. O hipercarro é equipado com motor de Fórmula 1 – 1.6 turbo V6 híbrido – que desenvolve mais de 1.000 cv, segundo a fabricante. Até mesmo suas cores foram inspirados nos bólidos prateados da equipe de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

LEIA MAIS: Do primeiro carro do mundo a modelos clássicos: conheça o Museu da Mercedes, na Alemanha

Segurança: quatro fatores para checar antes de comprar um carro

Se a família cresceu e um superesportivo de dois lugares não é suficiente, talvez a nova Audi RS4 Avant seja uma boa opção. A perua conta com um motor 2.9 V6 biturbo com 444 cv de potência e 61,1 kgfm de torque, e muito espaço para bagagens e passageiros. Ainda no mundo dos carros velorez, o Aspark Owl promete fazer de 0 a 100 km/h em dois segundos. Elétrico, o veículo japonês pesa menos que um VW Up (850 kg contra 910 kg) e atinge a velocidade máxima de 280 km/h.

Porém, a feira não é composta somente por automóveis com desempenho esportivo. A Dacia revelou oficialmente o novo Duster, que deve chegar ao mercado brasileiro. Conceitos elétricos e muitos SUVs também ganharam destaque no salão. Para conferir alguns deles, veja a galeria especial que o Garagem360 preparou.