Carros da Stellantis: veja os modelos que devem ganhar motorização híbrida

Saiba quais carros da Stellantis devem ganhar motorização híbrida e surpreenda-se com as novidades!

Acredite ou não, mas é um tanto quanto provável que diversos carros da Stellantis ganhem uma nova motorização híbrida, conforme as projeções estimadas para o futuro do setor automotivo.

De forma mais clara, a possibilidade vem à tona graças às propostas das marcas que pertencem à Stellantis, que, em sua maioria, demonstram bastante interesse em uma caminhada alinhada à sustentabilidade e às tendências globais.

Acompanhe o Garagem360 e entenda todos os detalhes!

Carros da Stellantis devem ganhar motorização híbrida: entenda melhor essa história

Bem, é perceptível para toda e qualquer pessoa que os carros de motorização híbrida e elétrica estão cada vez mais populares no mundo inteiro, e por aqui não é nada diferente.

Pensando nisso, é possivel que a Stellantis continue a expandir seu portfólio de veículos híbridos e elétricos, acompanhando assim as demandas do mercado e as necessidades ambientais. 

Isso porque a empresa já demonstrou seu compromisso com a inovação sustentável através do lançamento dos modelos Fiat híbrido flex, e esse é apenas o início de uma estratégia mais ampla, conforme esperado.

Ao que tudo indica, a Stellantis tem planos para incluir uma gama ainda maior de opções híbridas e elétricas em todas as suas marcas, que incluem não só a Fiat, mas também a Peugeot, Citroën, Jeep, entre outras.

Isso sugere que futuros lançamentos podem abranger desde veículos compactos até SUVs e sedãs, todos equipados com tecnologias que reduzem significativamente as emissões de carbono e melhoram a eficiência de combustível.

Se informe melhor: Novo carro elétrico chinês é lançado no Brasil; conheça o Zeekr 001

Quais modelos da Stellantis devem ganhar motorização híbrida?

Inicialmente, estima-se que dois modelos da Fiat cheguem ao mercado com a nova motorização. São eles:

  • Fiat Pulse: um dos primeiros modelos da Fiat a receber o sistema híbrido flex, indicado para ser um dos carros pioneiros com essa tecnologia no Brasil
  • Fiat Fastback: também flagrado em testes, o Fastback deve adotar a motorização híbrida flex, ampliando a oferta de SUVs compactos ecoeficientes da marca

Por fim, conforme mencionado, além desses modelos citados, é provável que outros modelos das marcas que compõem a Stellantis venham a adotar variações de sistemas híbridos conforme a empresa expande sua estratégia de eletrificação.

Aproveite para conferir: SUV Renault Kardin ganha nova versão com câmbio manual de 6 marchas; conheça

 ↓E aí, o que você acha dessa grande possibiliade de Stellantis para o Brasil? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓

Escrito por

Vitória Marques

wpDiscuz
Sair da versão mobile